Regras Desafio Dota Allstar Brasil II
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Regras Desafio Dota Allstar Brasil II
Formato dos Campeonatos: x5 / x4 AP(xl)
Pode se escolher com quantos players jogar a partida, sendo padrão x5 AP(xl). Se nenhum dos dois times tiver host para X5, poderão jogar X4.
Pools: Itens como Tango, flask, Rings, wards, perseverance, Sobi Mask, galinha, podem ser shareados desde que por um tempo reduzido, qualquer abuso seria desclassificado do campeonato.
É Permitido compartilhar um gole do bootle por carga cheia, desde que seja esporadicamente.
Restrição de itens (Atualizado em 26/06/2008)
2 Necronomicon
1 Arcane
1 Aegis por hero
2 Eul E 1 guinsoo, ou 2 Guinsoo e um Eul
Quando um item é dropado por razão de morte, o membro de qualquer time pode pegá-lo e usá-lo, ou doar para outro player (Divine / Gema), desde que seja declarado no momento que pegou o item que o mesmo será doado, não podendo fazer uso do mesmo para benefício próprio (No caso da Divine, o herói deve voltar base e deixá-la na fonte não sendo permitido nenhum ataque, ao menos que seja por motivo de assegurar sua sobrevivência no retorno à base).
Quando um item é dropado por ocasião de morte da galinha, e o mesmo for recuperado pelo time do dono da galinha, o item pode ser devolvido ao usuário original, desde que o novo usuário não o use para seu próprio benefício. Quando é "roubado" pelo herói adversário, o mesmo deve ficar com o item, não sendo permitido doá-lo.
Suicídos com o intuito de burlar esta regra acarretarão na punição do Clã, com a perda de 10 a 20 pontos na tabela.
Backdoor é proibido! - editado em 24/06/2008
Bloqueios de creps com o corpo é normal. Uso de Skills e outras formas de bloqueio serão consideradas ilegais e passíveis de punição.
Versão do Mapa será a 6.48b
Mudado para 6.52d em 24/06/2008
Herói proibido - Invoker
Disconnects
• Os times são orientados a salvar periodicamente durante o jogo para compensar eventuais disconnects
• Disconnect antes que um herói seja morto: reiniciar partida
• Disconnect depois de um herói ser morto: Se houve savegame em menos de 15 minutos, consulte a regra abaixo. Se não, o jogo continuará normalmente sem o jogador que caiu.
• Se o time 1 tiver feito 5 (ou mais) kills a mais que o time 2 no período do último savegame e do disconnect, o disconnect favorecerá o time 1. Por exemplo:
- No momento do savegame o placar é 35-35
- No momento do disconnect 42-37 para time 1
- Tendo o time 1 realizado 5 kills a mais que o time 2, o time 1 poderá escolher em continuar o jogo ou reiniciá-lo do savegame.
• Os times precisam dar savegame no jogo logo após o firstblood
• Se nenhum dos times estiver em vantagem um admin deverá ser contatado para tomar uma decisão, a menos que os times cheguem em um acordo por eles mesmos.
• Depois de remakes (reiniciamento de jogos) todos jogadores deverão pegar os mesmos heróis que pegaram antes, e precisam estar de inicio na mesma lane que antes. Só podendo alterar sua lane após o primeiro contato dos creeps.
• Se um mesmo jogador sofrer disconnect mais de 3 vezes, o time oposto poderá optar por continuar o jogo sem esse jogador.
• Será permitido o uso dos heróis de jogadores que sofreram disconnect, mas não será permitido dar seus itens para qualquer outro jogador. Os itens precisarão permanecer no herói desconectado ou serem vendidos, dividindo assim o gold entre os jogadores remanescentes.
Antes e depois dos jogos
• Os times devem, se possível, achar um host neutral que seja jogável para ambos. Tenha certeza de que o host é adequado testando-o antes do começo oficial do game.
• Se um host foi decidido antes do inicio do game, este será o host até o fim do jogo, a menos que ambos times concordem em trocá-lo.
• Se os times não chegarem a um acordo sobre o host, uma decisão por cara ou coroa será feita por um admin para que o host seja decidido.
• Se um time não estiver disponível na hora marcada do jogo, você deverá esperar 30 minutos para informar uma vitória por W.O. Para informar uma vitória por W.O você precisa contatar um admin, que analisará o caso. Admins trabalham em nome do fairplay, tentando ao máximo realizar o game, caso esse não se mostre viável, um W.O definitivo será dado ao time.
• No caso de falta de jogadores, o time oponente deverá esperar ao menos 30 minutos para que o outro time tenha chance de buscar pelo seu jogador. Depois disso eles (time completo) poderão escolher em reclamar uma vitória por forfeit ou jogar o jogo 4v5 ou 4v4. Mas um time jamais poderá jogar com menos de 4 jogadores. Mas fairplay precisa prevalecer acima de decisões injustas (por exemplo, quando um time mais fraco requisita forfeit ao invés de jogar 4v5 contra um time forte).
Punições
Qualquer desrespeito às regras acima serão passíveis de punição, julgada pela administração do torneio
Servidor de Jogos
GG-Client.
Os jogos ocorrerão durante a semana após a divulgação da chave, com prazo máximo para domingo as 21 horas, ou até a 0 hora quando de comum acordo entre os times.
3 W.OS seguidos do mesmo time acarretarão na exclusão do campeonato.
BM por parte de um dos mebros do clã também.
Os jogos devem ser postados no www.dota-allstars.com/replays e depois colocados no post replays dos games criados na comunidade.
FAKES
Se descoberto ocorrerá o banimento de todos os players do torneio do clã do fake.
Cada time tem o direito de usar 5 completers em 5 jogos do torneio, desde que o mesmo não esteja inscrito sobre algum outro nome...
Com excessão da Final da Lowers e da Final da Winners, bem como a Final do torneio, onde serão analisados pela moderação a aceitação de completers.
Pode se escolher com quantos players jogar a partida, sendo padrão x5 AP(xl). Se nenhum dos dois times tiver host para X5, poderão jogar X4.
Pools: Itens como Tango, flask, Rings, wards, perseverance, Sobi Mask, galinha, podem ser shareados desde que por um tempo reduzido, qualquer abuso seria desclassificado do campeonato.
É Permitido compartilhar um gole do bootle por carga cheia, desde que seja esporadicamente.
Restrição de itens (Atualizado em 26/06/2008)
2 Necronomicon
1 Arcane
1 Aegis por hero
2 Eul E 1 guinsoo, ou 2 Guinsoo e um Eul
Quando um item é dropado por razão de morte, o membro de qualquer time pode pegá-lo e usá-lo, ou doar para outro player (Divine / Gema), desde que seja declarado no momento que pegou o item que o mesmo será doado, não podendo fazer uso do mesmo para benefício próprio (No caso da Divine, o herói deve voltar base e deixá-la na fonte não sendo permitido nenhum ataque, ao menos que seja por motivo de assegurar sua sobrevivência no retorno à base).
Quando um item é dropado por ocasião de morte da galinha, e o mesmo for recuperado pelo time do dono da galinha, o item pode ser devolvido ao usuário original, desde que o novo usuário não o use para seu próprio benefício. Quando é "roubado" pelo herói adversário, o mesmo deve ficar com o item, não sendo permitido doá-lo.
Suicídos com o intuito de burlar esta regra acarretarão na punição do Clã, com a perda de 10 a 20 pontos na tabela.
Backdoor é proibido! - editado em 24/06/2008
Bloqueios de creps com o corpo é normal. Uso de Skills e outras formas de bloqueio serão consideradas ilegais e passíveis de punição.
Versão do Mapa será a 6.48b
Mudado para 6.52d em 24/06/2008
Herói proibido - Invoker
Disconnects
• Os times são orientados a salvar periodicamente durante o jogo para compensar eventuais disconnects
• Disconnect antes que um herói seja morto: reiniciar partida
• Disconnect depois de um herói ser morto: Se houve savegame em menos de 15 minutos, consulte a regra abaixo. Se não, o jogo continuará normalmente sem o jogador que caiu.
• Se o time 1 tiver feito 5 (ou mais) kills a mais que o time 2 no período do último savegame e do disconnect, o disconnect favorecerá o time 1. Por exemplo:
- No momento do savegame o placar é 35-35
- No momento do disconnect 42-37 para time 1
- Tendo o time 1 realizado 5 kills a mais que o time 2, o time 1 poderá escolher em continuar o jogo ou reiniciá-lo do savegame.
• Os times precisam dar savegame no jogo logo após o firstblood
• Se nenhum dos times estiver em vantagem um admin deverá ser contatado para tomar uma decisão, a menos que os times cheguem em um acordo por eles mesmos.
• Depois de remakes (reiniciamento de jogos) todos jogadores deverão pegar os mesmos heróis que pegaram antes, e precisam estar de inicio na mesma lane que antes. Só podendo alterar sua lane após o primeiro contato dos creeps.
• Se um mesmo jogador sofrer disconnect mais de 3 vezes, o time oposto poderá optar por continuar o jogo sem esse jogador.
• Será permitido o uso dos heróis de jogadores que sofreram disconnect, mas não será permitido dar seus itens para qualquer outro jogador. Os itens precisarão permanecer no herói desconectado ou serem vendidos, dividindo assim o gold entre os jogadores remanescentes.
Antes e depois dos jogos
• Os times devem, se possível, achar um host neutral que seja jogável para ambos. Tenha certeza de que o host é adequado testando-o antes do começo oficial do game.
• Se um host foi decidido antes do inicio do game, este será o host até o fim do jogo, a menos que ambos times concordem em trocá-lo.
• Se os times não chegarem a um acordo sobre o host, uma decisão por cara ou coroa será feita por um admin para que o host seja decidido.
• Se um time não estiver disponível na hora marcada do jogo, você deverá esperar 30 minutos para informar uma vitória por W.O. Para informar uma vitória por W.O você precisa contatar um admin, que analisará o caso. Admins trabalham em nome do fairplay, tentando ao máximo realizar o game, caso esse não se mostre viável, um W.O definitivo será dado ao time.
• No caso de falta de jogadores, o time oponente deverá esperar ao menos 30 minutos para que o outro time tenha chance de buscar pelo seu jogador. Depois disso eles (time completo) poderão escolher em reclamar uma vitória por forfeit ou jogar o jogo 4v5 ou 4v4. Mas um time jamais poderá jogar com menos de 4 jogadores. Mas fairplay precisa prevalecer acima de decisões injustas (por exemplo, quando um time mais fraco requisita forfeit ao invés de jogar 4v5 contra um time forte).
Punições
Qualquer desrespeito às regras acima serão passíveis de punição, julgada pela administração do torneio
Servidor de Jogos
GG-Client.
Os jogos ocorrerão durante a semana após a divulgação da chave, com prazo máximo para domingo as 21 horas, ou até a 0 hora quando de comum acordo entre os times.
3 W.OS seguidos do mesmo time acarretarão na exclusão do campeonato.
BM por parte de um dos mebros do clã também.
Os jogos devem ser postados no www.dota-allstars.com/replays e depois colocados no post replays dos games criados na comunidade.
FAKES
Se descoberto ocorrerá o banimento de todos os players do torneio do clã do fake.
Cada time tem o direito de usar 5 completers em 5 jogos do torneio, desde que o mesmo não esteja inscrito sobre algum outro nome...
Com excessão da Final da Lowers e da Final da Winners, bem como a Final do torneio, onde serão analisados pela moderação a aceitação de completers.
Última edição por Plinio em Qui Jun 26, 2008 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Re: Regras Desafio Dota Allstar Brasil II
Quanto aos horários, eu havi alterado pras 23 horas pra ter mais disponibilidade, como vi que gerou confusão, a partir do 2 jogo da fase de grupos será as 21 horas....
Plinio escreveu:
Os jogos ocorrerão durante a semana após a divulgação da chave, com prazo máximo para domingo as 20 horas, ou até a 0 hora quando de comum acordo entre os times.
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