Jogo 71 - WLC x cL

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acho que a questão é simples

Mensagem  CoMaNdO em Dom Ago 24, 2008 9:20 pm

Existe uma regra X.

Regra X nao foi cumprida.

O Clan WLC nao esta querendo a vitória desta forma completamente sem merecimento, mais o mínimo de punição para uma quebra de regra é um rmk. Se esta na regra que nao pode 2 arcane rings e 2 arcane rings foram usados, tenque haver alguma consequencia pois senao as regras vao perder sua legitimidade.

No caso do backdoor do GDD contra o TKF o BD nao influenciou em nada oq seria o resultado do jogo, extamente como esses 2 arcanes que tbm na minha opnião nao alteraram tanto no resultado, com certeza a vitória seria do Cl mais talvez com uma margem menor no caso(assim como no TKf x GDD). No caso do TKF e GDD foi dada a vitória pro GDD, mais eu quero deixar bem claro que nós do WLC NAO QUEREMOS A VITÓRIA e sim RMK, pois ganhar desta forma é patético e nao tem o menor valor para nós. Mais um rmk acho que é valido se realmente a regra foi quebrada, pois assim o clan WLC nao seria prejudicado e o clan Cl teria mais uma chance para tentar sua vitória, mais desta dentro das regras =)

É isso.

Última edição por CoMaNdO em Dom Ago 24, 2008 10:17 pm, editado 2 vez(es)

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Re: Jogo 71 - WLC x cL

Mensagem  wLC|mnB~ em Dom Ago 24, 2008 9:24 pm

Po se for assim como o Comando disse,
O jogo do cL contra o aoM, o turogh axoq era MD3, mais era MD1, como diz as regras
dae o aoM teve bom senso e fez o MD3,
Tbm axoq ganhar com simples 2 arcanes nao tem a minima noçao
wLC|mnB~
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

Mensagem  tur0gh- em Seg Ago 25, 2008 10:34 am

CoMaNdO escreveu:Existe uma regra X.

O Clan WLC nao esta querendo a vitória desta forma completamente sem merecimento, mais o mínimo de punição para uma quebra de regra é um rmk. Se esta na regra que nao pode 2 arcane rings e 2 arcane rings foram usados, tenque haver alguma consequencia pois senao as regras vao perder sua legitimidade.

No caso do backdoor do GDD contra o TKF o BD nao influenciou em nada oq seria o resultado do jogo, extamente como esses 2 arcanes que tbm na minha opnião nao alteraram tanto no resultado, com certeza a vitória seria do Cl mais talvez com uma margem menor no caso(assim como no TKf x GDD). No caso do TKF e GDD foi dada a vitória pro GDD, mais eu quero deixar bem claro que nós do WLC NAO QUEREMOS A VITÓRIA e sim RMK, pois ganhar desta forma é patético e nao tem o menor valor para nós. Mais um rmk acho que é valido se realmente a regra foi quebrada, pois assim o clan WLC nao seria prejudicado e o clan Cl teria mais uma chance para tentar sua vitória, mais desta dentro das regras =)

É isso.

Paguei pau pra vc, serio mesmo... Eu esperava vcs flameando o topico xingando pedindo a vitoria, etc., me enganei.

Peco desculpa pelo erro, eu ouvi o suco em vez d conferir nas regras. Eu nem sabia desse caso do GDD, mas eh bem semelhante ao meu, nao influenciou em nada na vitoria, mas c o Plinio achar necessario, eu jogo o rmk sem problemas.

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Ver perfil do usuário

Mensagem  wLC|mnB~ em Seg Ago 25, 2008 1:35 pm

Nao ha motivos para flamear : )
e otra, axoq tds aki concordam q
levar vitoria por simples 2 arcs, nao faz o menor sentido
wLC|mnB~
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

Mensagem  Plinio em Seg Ago 25, 2008 11:33 pm

Galera do WLC...

Analisei o Replay, e pelo Fair de vcs não vou retirar pontos no ranking por esta vitória, mas realmente eu acho que independente, vcs perderiam... Como o camp está atrasado, eu vou optar por manter a vitória, mas Turogh, pare de escutar seus companheiros de clã e dê uma estudada nas regras, já é a segunda vez que isso ocorre, na terceira eu mesmo tomarei partido...

Vitória cL, sorry pessoal do WLC, mas preciso dar andamento ao camp, e como disse, os arcanes não influenciaram a derrota...

wlC, vcs estão com certeza no super desafio, camp que farei em breve so pra convidados, pois estão entre os melhores! E a atitude de vcs so me faz ter mais gosto e me sentir honrado de ter um clã como o de vcs abrilhantando o DDAB. É isso que faz valer a pena estar fazendo o camp.

ABs

tur0gh- escreveu:
CoMaNdO escreveu:Existe uma regra X.

É isso.

Paguei pau pra vc, serio mesmo... Eu esperava vcs flameando o topico xingando pedindo a vitoria, etc., me enganei.

Peco desculpa pelo erro, eu ouvi o suco em vez d conferir nas regras. Eu nem sabia desse caso do GDD, mas eh bem semelhante ao meu, nao influenciou em nada na vitoria, mas c o Plinio achar necessario, eu jogo o rmk sem problemas.

-------------

http://www.dotanews.co.nr/ e DDAB, parceria de sucesso
Plinio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://desafioallstars.forumeiros.com

Mensagem  CoMaNdO em Ter Ago 26, 2008 5:35 pm

Agente intende a decisão, apesar de eu particulamente(minha opnião própria) achar um pouco de amadorismo nisso e até de certa forma uma falta de respeito com o nosso clan pois me faz penssar que nós estamos tendo um tratamento diferente de outros clans o qual qdu a regra foi quebrada e tbm nao interferiu no jogo, tiverem inclusive uma vitória a seu favor(oq nós nem estavamos pedindo). Isso nao é só uma falta de respeito com nós do WLC mais como tbm com o Tkf que quando fez o mesmo que o cl foi penalizado com uma derrota e agora ve um clan fazendo o mesmo e saindo impune. Isso infelizmente só traz malefícios para um campeonato que deseja ser um campeonato super sério e reconhecido. O fato do campeonato estar atrasado nao é problema do WLC nao tem pq isso cair nas nossas costas. Mais tudo bem, como eu disse, eu intendo, e nao vamos reclamar por questoes de amizade e para dar continudade ao campeoanto, mais espero, do fundo do coração, que isso nao aconteca com NENHUM OUTRO CLAN, nao só nós, mais como nenhum outro, seja ele o "jogamos para feedar" ou o Cl. O clan que quebrar as regras TENQUE ser penalisado para um campeonato poder ser chamado de profissional e ser realmente conciderado um campeonato de nível pelos seus integrantes,além do pior, a sensação de injustiça que fica no ar por mais que o bom senso seja aplicado.

Eu infelizmente n consigo parar de imaginar se fosse o contrario, se fossemos nós que tivesemos usado os 2 arcanes e vencido, se realmente n teria um rmk ou até mesmo nao dariam a vitória pro cl devido ao mesmo ser um clan de maior reconhecimento nacional que o nosso no momento. Eu espero de verdade que esse critério nao tenha sido preponderante na decisão, mais nao consigo imaginar como alguen pode tomar essa decisão penssando apenas em um time A e time B pois oq ocorreu foi exatamente o seguinte:

Time A seguiu as regras. Time B nao seguiu as regras. Time B ganhou. Time A perde pq o campeonato esta atrasado e pq são pessoas prezam o fairplay. Mais nao sei pq voces axam que pessoas que prezam o fairplay nao vao ficar chatiadas tendo uma derrota pra um time que ganhou fora das regras num jogo que nao foi um massacre, foi um jogo normal.

Quero deixar bem claro que essa é a nossa opnião e não queremos causar cunfusão, mais q eu precisava expressar pois gosto muito das coisas bem feitas e por favor nao interprete minhas críticas como flames ou choro de qm nao sabe perder pois elas não são, são sim críticas construtivas para que agente possa ter campeonatos cada vez melhores e de respeito e de nível altissímo com um reconhecimento enorme dentro da comunidade. Fica ae a minha opnião, pois voces não sabem como é ruim seguir as regras de um camp e perder pra um time que nao seguiu pq simplesmente "o camp esta atrasado". É realmente ruim essa sensação, estamos chatiados é claro, pq outros times que nao seguiram as regras tiveram penalidades e para nós foi designado a derrota.

Ainda sim, espero que voce possa analisar o que eu escrevi e intender que nós do WLC estamos realmente felizes de participar deste campeonato e nao esperavamos sair desta forma, esperavamos ganhar e perder com dignidade, e axo q n custa nada fazer 2 partidas no mesmo fds(pois assim o camp nao ficaria atrasado) ja que é MD1 mesmo a nossa partida,assim o camp nao ficaria atrasado, nós teriamos o merecido rmk assim como o Cl a merecida segunda chance, todos nós sairiamos felizes pois teriamos um campeonato que preza de verdade o profissionalismo e ficaria tudo na paz. Só isso. Fazer um rmk é uma questao de bom senso e nao de justiça ou injustiça. Pq por justiça, se tem alguen que tenque sair vitorioso, é o time que jogou nas regras, sejam eles nós o WLC seja qualquer outro clan participante. Apenas queriamos dar um crédito para o Cl fazendo um rmk pois acho que eles tbm são merecedores, mais a derrota acho realmente uma falta de respeito não só com nós mais como tbm com o Tkf, espero que voces realmente intendam a minha opnião e intendam que nao estou exigindo nada, só estou aclamando por bom senso.

Ou seja, o tkf perde esta primeira partida por uma atitude ridícula que não influenciou em nada na partida, mas como em todo esporte é a intenção que vale, será punido de acordo com as regras.

Nao estamos nem pedindo direitos iguais(que seria a vitória) estamos pedindo apenas bom senso seu plínio, pq agente sabe que tem sim como realizar um rmk facilmente(assim como transformaram um Md1 num MD3), colocando 2 partidas no fds(desta forma o camp nao atrasaria) e eu sei que o Cl iria se disponibilizar para fazer isso pois são um clan top no brasil nao só na habilidade mais como tbm no fairplay.

Pequena obs: Na sua frase voce disse que em todo esporte a intenção que vale...mais em todo esporte oq vale não é a intenção, e sim oq aconteceu. Pois qdu há uma infração no esporte nem sempre é intencional(ex1:Jogador de fut tentando pegar a bola do adverssário e SEM QUERER comete a falta ex2: Cl usa 2 Arcanes), mais ainda sim o juíz marca a infração com direito a punição(no caso do fut cartões amarelos ou vermelhos no caso do dota rmks ou vitórias contrárias por exemplo). Eu interpreto o jogo do Tkf contra o GDD como um cartão vermelho, e o nosso como um cartão amarelo no mínimo. O que não pode, é qdu o jogador comete uma falta deixar ele sair impune pq ai o outro time(oq recebeu a falta) acaba se sentindo injustiçado e acaba querendo descontar a falta gerando um jogo violento(no nosso caso não faremos isso pois não é de nossa índole ficar criando confusão, mais tbm não é de nossa índole ser prejudicado calado). Espero que você tenha intendido oq eu quis dizer com isso. Eu faço faculdade de adm de empresas e espero poder ter contribuído com um pouco do meu conhecimento sobre administração para que você para que você possa continuar nos proporcionando ótimos campeonatos. Qualquer coisa estamos ae para te apoiar. Espero que você leia com carinho e interprete da forma correta os argumentos que estamos expondo aqui. A pior coisa é quando agente toma uma decisão em que alguen se sente injustiçado, e o pior de tudo é qdu agente realmente esta sendo injusto. Confiamos na sua decisão final. Sabemos que o próximo ja esta marcado mais nunca é tarde para uma reflexão. Como eu disse, se for feito daquele modo no qual nós jogariamos antes da partida que esta marcada, nao atrasaria o camp, só queremos ganhar ou perder numa partida 100% limpa, acho que isso é um direito viável que nós temos,assim como todos os times no campeonato tiveram, nao é nada demais oq estamos pedindo.

Valeu.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  Plinio em Ter Ago 26, 2008 11:20 pm

Analisando seu tópico Comando:

1º Não é tratamento diferente pro cL. Vcs mesmo disseram que isso não influenciou o resultado. Quantos juízes de quantos esportes fazem "vistas grossas" à certa situações para não prejudicar o andamento do resultado.

Imagine Argentina X Brasil, final de copa do mundo, Brasil ganhando de 1 x 0 aos 46 do segundo tempo, 7 ou 8 jogadores de cada lado, partida violenta, todos pendurados com amarelos... Um jogador do Brasil faz uma falta considerada violenta para alguns e não tão para outros.
Se ele expulsar mais um do Brasil a Argentina ganha o campeonato sem merecer.

Primeiro Exemplo, se ele não aliviar em certas situações acaba prejudicando todo o andamento do Campeonato.

Segundo Exemplo, um funcionário que vende super bem, gerando um lucro excelente para sua empresa chega todo dia atrasado, mas continua sendo o melhor em Resultados. Você já deu advertência, já ameaçou de demissão e ele continua chegando atrasado. Você demitirá ele ou continuará tentando colocá-lo nos eixos?

Enfim, faço Administração também, e não sou adepto de Maquiavel Nem Taylor, as pessoas não são máquinas.

Citando um terceiro exemplo, se a lei fosse levada à ferro e fogo não precisariamos de julgamento, nem juízes, nem juri. Ele errou e pronto. Mas não é assim. Um ladrão que rouba um banco tem pena e condenação certa, enquanto um coitado que roubou um pão para comer consegue tomar o "cartão amarelo".

Então, concluo que a decisão não foi tão somente por conta da proibição, mas também por conta que a violação não provocou "Dolo" à ninguém. A partida não teve seu resultado alterado por conta dos arcanes, e levando em conta uma série de fatores, desde à falta do tempo até a influência que isso teve na partida, não vi em nenhum momento a necessidade de uma punição radical com relação à perda do jogo.

Considerando o que você disse em relação ao "amadorismo" da administração do campeonato, peço que reveja seus conceitos. Você está profundamente equivocado, e só pareceu indignado porque a pimenta foi nos seus olhos, e não na dos outros. Evite este tipo de comentário que denigre. Eu o odeio e o único efeito que causa é o meu repúdio.

Eu já tirei 500 reais do meu bolso pelo DDAB, tive meu nome protestado, e isso só porque quis trazer algo de qualidade à vocês.

Em suma, entendo o seu post como uma atitude normal de uma pessoa que teve uma decisão que julgava correta indeferida, mas não posso aceitar o questionamento dos meus atos tão explicitamente.

Para não parecer uma muralha irredutível, permitirei que vocês joguem até no máximo dia 30 às 20 horas os dois jogos (ou um caso percam novamente). Se perderem terão 12 pontos perdidos no ranking conforme a regra, o que implicará à não participação do seu time no super desafio, campeonato entre os melhores no fim do ano.

Fica a seu critério que atitude tomar.

-------------

Plinio
Admin
Admin

Mensagem  tur0gh- em Qua Ago 27, 2008 12:17 pm

Decidam aew pra gente marcar isso logo :p

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Ver perfil do usuário

Mensagem  wLC|mnB~ em Qua Ago 27, 2008 1:06 pm

agora fica a criterio do resto do time
eu dei minha opiniao pra eles sobre oq eles iam fazer
mais nao deu em nada
entao por mim tanto faz
comando decide agora,
por mim whatever
wLC|mnB~
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

Mensagem  wLC|mnB~ em Qua Ago 27, 2008 1:34 pm

e plinio onde vc pego o replay?
wLC|mnB~
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

Mensagem  tur0gh- em Qua Ago 27, 2008 3:46 pm

Preciso saber c vcs vao jogar ou n :\

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Ver perfil do usuário

Mensagem  CoMaNdO em Qua Ago 27, 2008 4:32 pm

Agente vai jogar sim. Para estarmos entre os melhores precisamos ser os melhores. Nosso time vai jogar contra o Cl.

E plinio desculpe por falar do amadorismo tava realmente de kbça quente pq ja estava esperando pelo rmk, ai qdu vi q tinha sido designada a derrota fiquei meio que chateado pq tipo, existem atitudes que são interpretáveis, e na minha opnião items nao é uma delas, na questão dos items ou segue as regras ou não, é muito simples, diferente de um BD por exemplo que voce tenque interpretar se foi ou nao, se realmente prejudicou, se foi intencional e etc. No caso acho que por questao de bom senso deveriamos fazer um rmk pq a derrota é uma condição mtu pesada e tbm dar a vitória nao da pq existe outro time do outro lado que esta seguindo as regras e pode se sentir lesado pq poderia ter quebrado as regras tbm para tentar a vitória(oq nao é o caso).

Como eu disse, dou o maior apoio ao seu campeonato, essa foi a primeira participação do nosso clan completo e esperamos poder participar de todos os outros.

É isso ae. Obrigado ae pelo bom senso. Pode tirar quantos pontos agente tiver que perder, é o certo. A única coisa que estavamos pedindo é um direito que foi dado a todos os clans participantes do campeonato, jogar(que significa perder ou ganhar) nas regras. Mesmo que isso custe pontos, preferimos ganhar ou perder pontos doq simplesmente nao ganhar nem perder mais tbm nao jogar.

Valeu ae, e vamos começar os agendamento ae logo pra nao atrasar o camp.

Obrigado.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  tur0gh- em Qua Ago 27, 2008 7:43 pm

Plinio postou q temos ateh dia 30(sabado) pra jogar, dia d semana nao rola pra mim, sabado chego do curso 15h. Rola pra vcs sabado 15:30h, 16h? Unico horario pra mim =\

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Ver perfil do usuário

Mensagem  CoMaNdO em Qua Ago 27, 2008 8:05 pm

Por nós tudo bem. Entre 3:30 e 4horas no sábado estaremos on esperando.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  CoMaNdO em Qua Ago 27, 2008 8:11 pm

Plinio escreveu:
permitirei que vocês joguem até no máximo dia 30 às 20 horas os dois jogos (ou um caso percam novamente)

2 jogos que voce quer dizer é um contra o Cl e outro contra o tkf caso agente venca do cl?

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  Plinio em Qua Ago 27, 2008 10:16 pm

Não, os odis contra o cL, se vencerem o primeiro.. md3, ja que vcs ja conhecem na pratica o estilo de jogo deles...

como decidi anteriormente entre o cL e o clã que ele enfrentou anteriormente

CoMaNdO escreveu:
Plinio escreveu:
permitirei que vocês joguem até no máximo dia 30 às 20 horas os dois jogos (ou um caso percam novamente)

2 jogos que voce quer dizer é um contra o Cl e outro contra o tkf caso agente venca do cl?

-------------

Plinio
Admin
Admin

Mensagem  CoMaNdO em Qua Ago 27, 2008 11:55 pm

Plinio escreveu:Não, os odis contra o cL, se vencerem o primeiro.. md3, ja que vcs ja conhecem na pratica o estilo de jogo deles...

como decidi anteriormente entre o cL e o clã que ele enfrentou anteriormente

Vc ja parou pra penssar que eles tbm conhecem o estilo de jogo do adverssário na pratica tbm qdu eles jogam contra? pq isso é uma vantagem do time que joga contra eles? Como eu disse, voce nao esta olhando a Situação como time A e time B(onde no caso teríamos direito iguais). Eles são bons o suficiente pra ganhar o campeonato sem a sua ajuda, pode ficar tranquilo. Quero que voce intenda que todos os clans do camp devem ser tratados da mesma maneira por voce, desde o campeão até o ultimo colocado, e tomando essas decisões voce nao esta fazendo isso, e o fato é q voce esta mostrando uma clara preferência por um clan, oq é uma falta de respeito com o adverssário do Cl seja ele qual for, e no caso agora somo nós. Esperamos que voce pudesse tratar todos os clans de forma igual, sem 2 pesos e 2 medidas pq isso é meio desagradável pra nós pq realmente nos importamos com esse campeonato e gostamos muito de joga-lo e se divertir com todos. Nós nao somos o tipo do clan que vai desistir no meio de uma competição por nenhum motivo, nem que vai dar trabalho pra voce por atraso de horarios pra jogar ou nada parecido, intao acho que voce poderia nos dar um pouco mais de crédito(respeito).

E bom, acho que para voce dar uma vantagem para um clan infrator voce nao pode ter intendido uma coisa: Usar 2 arcane rings esta escrito no manual de regras que não pode ser usado, se isso ajudou ou não o Cl a conseguir a vitória NAO IMPORTA oq importa é que foi utilizado e acabou, nao tem oq interpretar nessa questão, as regras nao estao ali para ser interpretadas por alguen, estao ali para ser seguidas, pq senao aquelas regras não vao ter valor nenhum, a sua função em casos como este(tenho certeza que nao preciso te dizer isso) é punir o clan(SEJA ELE QUAL FOR) quando nao jogar conforme as regras. O fato da quebra de regra nao ter cido um FATOR DECISIVO para vitória desencadeou a nossa BOA VONTADE de proporcionar um rmk para o campeoanto ser mais divertido. Aí agente vem, tenta ser legal e se fode? É dose isso, agente quer ajudar e aí voce faz de tudo pra prejudicar agente é meio chato isso. Nós realmente estamos dispostos a colaborar com o campeonato sempre, e te ajudar sempre que for possível, mais neste caso fica realmente complicado.

O fato de não querermos vantagem(no caso uma vitória ridícula e sem méritos) nao significa que aceitamos ser prejudicados discaradamente intendi? Se nós ganharmos UMA partida deles teremos sim méritos o sufiente para avançar na competição, assim como eles teram se nos vencerem UMA partida, nao tem necessidade de Md3, jogaremos apenas uma partida e espero que o Cl esteja de acordo pq realmente nao queremos confusão nem estresse nem nada, só se divertir jogando de forma limpa o jogo que todos nós mais gostamos: DoTa.

Queremos um jogo de igual direito para ambos, do 0, como deve ser uma quartas de final, Md1. Essa é a regra do camp(na verdade na regra mesmo nao era nem pra ter outro jogo neh, mais, como nós prezamos o Fairplay adotamos o rmk,mais tbm esperamos que o admin tenha Fairplay conosco e nao nos imponha uma desvantagem nao merecida).

O problema é que fica parecendo que nós estamos xiando e reclamando, mais nós nao estariamos aqui fazendo isso se voce desde o começo tivesse nos dado oq nos era de direito: o básico, um simples rmk.

Resumindo tudo: Estamos dispostos a esquecer que o Cl nao jogou nas regras no primeiro jogo, jogando como se estivéssemos nos enfrentando pela primeira vez de novo, jogo válido pelas quartas de final da chave loosers, Md1. Esse é o máximo que o nosso fairplay pode atender e isso é o justo. Caso se repita a quebra de regras, desclassificação automática de qlq time que o faça, esse é o justo. Nada de vantagem pra ninguem. Apenas um rmk simples onde o vencedor segue na competição. É isso, jogaremos apenas um jogo ganhando ou perdendo nao importa, jogaremos apenas 1 jogo como deve ser pq isso é o justo. Nao queremos levar uma vantagem que nao merecemos mais tbm nao queremos ser prejudicados por algo que nao merecemos.
Espero ter sido claro e que voce realmente intenda que nós nao estamos contra voce(nem contra o Cl), só queremos um jogo limpo.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  Plinio em Qui Ago 28, 2008 12:13 am

T.T

Cansei cara, joguem do seu jeito...

Md1.

Só um conselho. Se for dar uma de bom moço, faça sabendo que você estará sujeito ao que eu decidir, ou exija seus direitos. Não sou vai e vém pra ficar mudando tudo a seu bel prazer, nem sigo suas regras, e sim as que eu julgo pertinentes. e de boa, ja deu a cota, joguem esse jogo logo.

É a segunda vez que você questiona minha capacidade de administração abertamente!

Só falta agora se voces perderem dizer que querem que o cL seja punido pela falta do arcane...

COmando, um Mega warn pra você. Se eu entender de algum modo que você permanece criticando a minha capacidade será suspenso!

CoMaNdO escreveu:

O problema é que fica parecendo que nós estamos xiando e reclamando...

Vcs estão chiando e reclamando, FATO!

-------------

Plinio
Admin
Admin

Mensagem  tur0gh- em Qui Ago 28, 2008 12:28 pm

C pensarem bem vao ver q nao muda nada ser md3 ou md1.

Btw, sabado 15:30h :]

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Ver perfil do usuário

Mensagem  CoMaNdO em Qui Ago 28, 2008 2:26 pm

Plinio escreveu:T.T

Cansei cara, joguem do seu jeito...

Md1.

Só um conselho. Se for dar uma de bom moço, faça sabendo que você estará sujeito ao que eu decidir, ou exija seus direitos. Não sou vai e vém pra ficar mudando tudo a seu bel prazer, nem sigo suas regras, e sim as que eu julgo pertinentes. e de boa, ja deu a cota, joguem esse jogo logo.

1º De forma alguma eu quero ditar as regras do seu camp eu nem tenho esse direito e nunca cogitei essa possibilidade.

2º Ja escrevi 1 milhao de vezes que nao quero punição para o Cl, só nao queremos ser punidos tbm(pq era isso q estava acontecendo). Um rmk era o mínimo que podia ser feito e qdu eu falo isso nao estou querendo colocar regras onde nao existe ou ditar as regras do camp, só estou aplicando o bom senso geral e tentando contar com o seu tbm, oq graças a deus eu consegui.

Plinio escreveu:
É a segunda vez que você questiona minha capacidade de administração abertamente!
Plinio escreveu:
COmando, um Mega warn pra você. Se eu entender de algum modo que você permanece criticando a minha capacidade será suspenso!

Se voce interpretou dessa forma peço minhas sinceras desculpas a voce. Mais se ler com atenção ao invés de colocar na sua kbça que aquilo sao questionamentos(oq nao foi a minha intenção qdu escrevi), voce realmente vai poder tirar proveito doq eu escrevi, pq vc é com certeza um administrador com extremo potencial, e um administrador em potencial sempre tira conhecimento/proveito de tudo aquilo que é construtivo(sejam coisas erradas ou certas em seu conceito) que aparecem em seu caminho.

Tudo que eu tinha para converssar com voce eu ja disse, e espero como eu disse anteriormente, que voce possa encarar nao como um questionamento mais como uma critica construtiva. Nao as farei mais pq tenho certeza que nao será mais necessário e quando for(oq realmente espero e torco que nao seja) mandarei via PM pra voce(se voce achar q isso é interessante) para que nós possamos ter uma franca converssa ao invés de uma chata trocação de farpas q realmente nao é do meu interesse pq eu realmente admiro sua administração em diversos aspectos. Na verdade queria que voce pudesse me ensinar algumas coisas inclusive, qdu possível.

Plinio escreveu:Só falta agora se voces perderem dizer que querem que o cL seja punido pela falta do arcane...

Acho que voce ainda nao intendeu a índole do nosso clan e realmente acha que agente é um bando de chorão. Quando voce conhecer agente melhor vai ver que nós nunca faríamos isso(pq prejudicar os outros nao é a nossa intenção) e nem teriamos feito agora se nao fosse realmente necessário(pois estavamos sendo prejudicados qdu nao deveriamos).

Voce esta confundindo nao querer ser prejudicado com prejudicar os outros. Intenda que nosso clan preza o Fairplay e era apenas isso que estávamos querendo. Rmk era o Fairplay na nossa opnião, Vitória pra nós nao era fairplay pq seria uma vitória sem mérito, e vitória pra eles tbm nao era pq seria uma vitória fora das regras. Um rmk igual é sim oq intendemos como ser um jogo limpo e se vc parar pra penssar vai ver q realmente é, pois nós nunca cometemos injustiça com ngm e nao iria ser agora que faríamos isso.(nao que voce tenha cometido, apenas estou dizendo que nós nunca cometemos)

Plinio escreveu:
Vcs estão chiando e reclamando, FATO!

Como eu disse, nós realmente nao queriamos ter q fazer isso. Mais chorar pelo oq julgamos ser o Fairplay continuaremos chiando, chorando, reclamando, ou oq vc quisér chamar sempre, pq nós prezamos o jogo limpo e sei q vc tbm preza.

Garanto que agente nao ia chiar nem reclamar se algo simples(nao estou nem falando de justo) fosse feito: "blz, joguem mais uma ae dentro das regras", olha que simples....evitaria todo esse transtorno, nós falariamos "ok" e simplesmente jogariamos normalmente o nosso rmk sem estresse nenhum(NAO ESTOU QUESTIONANDO SUA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, POR FAVOR NAO INTERPRETE DESTA FORMA, SÓ ESTOU LHE EXPLICANDO O PQ DA RECLAMAÇÃO).

Qto a sua administração...

Eu particulamente acho q sua administração é muito boa e dou mtus créditos a voce por conseguir organizar um campeonato desse, é natural quando se esta administrando algo ter divergências, isso é normal e voce esta se portanto muito bem frente a elas, o fato de voce nao ser um ditador e estar aberto a idéias é muito bom para a evolução do campeonato, e é isso que voce esta prezando e eu realmente admiro muito. Esta mostrando que NAO é um "pau mandado" que faz tudo q os outros pedem, e ao mesmo tempo esta se mostrando ser uma pessoa que reconhece certos pontos, oq é muito bom e faz com que seu campeonato seja tao legal e divertido e acaba nos fazendo "chiar e reclamar", como voce colocou, pq agente realmente da valor a ele, intao espero que voce intenda q a culpa disso é sua: ngm mando vc fazer um camp tao maneiro lol =)

Bom é isso, vamo fica na paz, pois nós ainda vamos coexistir durante mtu tempo e seria mtu bom se isso pudesse ser feito num clima harmonioso. Espero Plínio que voce aceite minhas desculpas e intenda que a única coisa que nós queremos é nao ser prejudicado qdu nao merecemos. Nao queremos prejudicar ngm, destratar ngm, fazer confusão com ninguem, nem absolutamente nada parecido com isso, só queremos jogar o nosso Dota na paz dentro das regras do camp e eu tenho certeza que é isso que voce tbm preza, por isso vamos nos dar muito bem ainda.

Valeu.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  CoMaNdO em Qui Ago 28, 2008 2:44 pm

tur0gh- escreveu:C pensarem bem vao ver q nao muda nada ser md3 ou md1.

Btw, sabado 15:30h :]

Realmente ser Md3 ou Md1 nao muda nada, mais como na regra esta Md1 vamos segui-la.

O prob que estava tendo era um tal de Md3 com 1x0 pra voces, isso é bem diferente de um Md1, a nao ser que voces vencam(oq nao vai acontecer Laughing ).

Ainda bem que ja estamos resolvidos =)

E só pra adiantar logo, o Host pode ser o de voces mesmo sem problemas e agente joga na sent tbm igual no jogo passado, só que se preparem q dessa vez o oq vai ser destruido sera o frozen throne e nao a arvore Laughing .

Bom jogo, e que venca o melhor =)

Valeu e até o jogo.

CoMaNdO
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  wLC|mnB~ em Qui Ago 28, 2008 6:08 pm

Leluia
entraram em acordo rs
Comando e suas biblias .. rs rs
gl 4 all drunken