Desafio Allstars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo 68 - cL x aoM

+4
markbest98
Alpha
tur0gh-
Plinio
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Plinio Qui Jul 24, 2008 2:30 am

Bom jogo aos dois times
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Sex Jul 25, 2008 2:43 pm

Domingo 15h, 16h?

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Alpha Sex Jul 25, 2008 5:01 pm

vou manda o hell ve o horario com voce turogh, ja que eu vou viaa e naovou pode joga
T+

Alpha
Random
Random

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Sex Jul 25, 2008 11:45 pm

K, soh falar pra ele postar aki..

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Qua Jul 30, 2008 11:38 am

Lez g0 esse domingo a tarde?

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Sex Ago 01, 2008 12:30 pm

Domingo as 14:00hrs pode ser?

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Sex Ago 01, 2008 3:51 pm

Creio q s, dps confirmo aki.

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Sáb Ago 02, 2008 5:24 pm

Hey ho, let's g0.

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Sáb Ago 02, 2008 8:13 pm

Houve um imprevisto, não vai ser possivel jogar as 14hrs. no domingo.
Então em que horário pode ser mais tarde?
Domingo as 20:00?

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Dom Ago 03, 2008 4:51 pm


markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Dom Ago 03, 2008 4:54 pm

Foi feio isso, hein. Antes do game falaram q era md3, um player do meu time caiu aos 14 min e eu continuei, levando em conta q era md3... Agora q acabou o game o pessoal fala q n eh md3, mas w/e, o q o Plinio decidir, tah decidido.

bj0s.

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Dom Ago 03, 2008 5:09 pm

https://desafioallstars.forumeiros.com/fase-de-chaves-f48/8-semana-final-winners-oitavas-de-final-e-e-semi-final-losers-t438.htm

Devem ter interpretado mal este topico, mais pelo que eu entendi, apenas as semi-finais estao sendo melhor de Três, sendo assim nosso jogo era apenas uma partida, do mais eu falei no chat antes do jogo começar, vc nao deve ter notado, alguem do seu time perguntou se era bo3 e eu falei que nao era so um jogo. Do mais como voce disse somente a admnistraçao pra nos dar a luz.

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  arvore Dom Ago 03, 2008 6:43 pm

pois é turogh, foi má interpretação da sua parte, mas, como tem uma semana de jogos adiantado e se o time adversário concordar, o jogo pode ser refeito sem problemas.
arvore
arvore
Pubber
Pubber

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Plinio Dom Ago 03, 2008 7:35 pm

Para evitar problemas, façam Md3 com o AoM vencendo a primeira, ou seja, mesmo que o cL ganhe a próxima terá que ganhar duas pra realmente mostrar que merece ganhar... Pelo amor de Deus Turogh, presta atenção no postado!!

So estou tomando esta decisão pois o cara que caiu foi antes dos 15 e poderiam ter ido rmk, conforme a regra manda, ou reloaded...

gL, e agilizem isso!!! Vocês são os retardatários do camp

=p

markbest98 escreveu:https://desafioallstars.forumeiros.com/fase-de-chaves-f48/8-semana-final-winners-oitavas-de-final-e-e-semi-final-losers-t438.htm

Devem ter interpretado mal este topico, mais pelo que eu entendi, apenas as semi-finais estao sendo melhor de Três, sendo assim nosso jogo era apenas uma partida, do mais eu falei no chat antes do jogo começar, vc nao deve ter notado, alguem do seu time perguntou se era bo3 e eu falei que nao era so um jogo. Do mais como voce disse somente a admnistraçao pra nos dar a luz.
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Dom Ago 03, 2008 8:38 pm

Se for pra ser mal organizado assim, pode passar o CL.

Ou é ou nao é, se decidão por favor, quem quiz continuar com um player a menos foi eles, ninguem retrucou nem adicionou nada, isso é notável no replay.
A decisão ja não é minha nem do meu time mais, é de vocês, nos fizemos nosso papel e jogamos como esta na pauta do campeonato, façam como quiser agora com os materiais que tem.

Se for realmente decido a mudança dessa faze para bo3 repentinamente, podem conceder a vitória ao cL, não jogaremos outros jogos, isso ja é questão de organização do campeonato.

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Dom Ago 03, 2008 11:01 pm

Negros, cheguei agora em casa, por isso n respondi antes.

Seguinte, como eu disse a cima, antes d comecar o jogo, eu tinha em mente q era 1 jogo soh, soh q um player do time deles, nao lembro ao certo kem, disse q era md3, nos fomos jogar achando isso, a menos q eu seja mongoloide d continuar um jogo com um player caindo aos 14 min... Mesmo c perdessemos akela partida, jogariamos + duas. Aih qnd acabou o game e o skbr foi chamar eles pro 2º game, eles falaram "soh a final eh md3", achei isso meio escroto dah parte deles, ateh pq eu conheco o hellzito, o sagaz, o alejado e o williamhorrivel; conheco o time todo deles.

Essa vitoria eh deles, eu kis continuar com 4 e eles ganharam, mas uma coisa eh certa: eu estava convicto q eles iam jogar +2 jogos, como comentado no inicio. =\

Uma coisa q keria citar: Eu tinha marcado o game pra 14h, sabado d madrugada li o post do hell falando q n ia rolar 14h e dispensei os players do meu time(Dans e Dark), do nada o william apareceu no mirc umas 13h e poka falando q ia rolar o jogo, tive q jogar com complets por causa disso. Isso nem foi um jogo contra o meu clan =\

Hell, vc ganhou uma vez, vc pode ganhar +1. Como o arvore disse, tem 2 semanas pra rolar o jogo, tempo nao vai t faltar, motivos pra n jogar q vao faltar.

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  arvore Dom Ago 03, 2008 11:06 pm

é tur0gh, mas infelizmente, neste caso, eu diria que cabe ao outro time decidir se realiza um novo jogo ou não, apesar da posição do plinio ser de que o jogo deve ser md3 ;/
arvore
arvore
Pubber
Pubber

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Plinio Seg Ago 04, 2008 1:38 am

Seguinte, aqui estamos em um impasse meio chato...

Eu poderia dar a vitória pro aoM, como posso solicitar outro jogo...
Vejo que de certa forma o turogh se equivocou, por outro lado, é complicado assumir uma falta de conhecimento depois de perder uma partida...

Vou ser sincero ao aoM. O cL foi campeao do ultimo DDAB, pra mim, é muito chato e feio eles sairem do camp deste modo, alegando um equívoco dito pelo seu time. Gostaria humildemente que vcs jogassem, pra no caso o aoM levar o real mérito que merece, se lhes for devido, mas tenho que concordar com o arvore, md3 só se o aoM quiser....

Markbest, nunca mais ameace retirar seu time de uma competição ou discordar de minha decisão citando a "má organização do campeonato". Não tolero isso!

Argumente, não ataque...

Por conta da sua ameaça, vou esperar uma posição sua Markbest.... Só lembrem de uma coisa que eu disse no primeiro DDAB pro turogh...

Tudo o que vc concede é retornado à você mais dia menos dia... se topar o acerto em md3 posso ser maleável em uma situação futura, se não, está no seu direito, mas posso não ser maleável lá na frente com vcs...

Espero sua decisão e acatarei qual decisão você tomar...

Abs e GL

arvore escreveu:é tur0gh, mas infelizmente, neste caso, eu diria que cabe ao outro time decidir se realiza um novo jogo ou não, apesar da posição do plinio ser de que o jogo deve ser md3 ;/
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Plinio Seg Ago 04, 2008 1:42 am

Essa argumentação do Turogh parece ser condizente com o que ele diz....

Estarei pesando isto tbm

markbest98 escreveu:Houve um imprevisto, não vai ser possivel jogar as 14hrs. no domingo.
Então em que horário pode ser mais tarde?
Domingo as 20:00?
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Seg Ago 04, 2008 10:32 am

Bom primeiramente quero deixar bem claro que nenhum membro da minha equipe afirmou que este jogo seria bo3, pois todos ja estavam cientes que era apenas uma partida, tanto é que ja tinhamos outro jogo de outro campeonato marcado para depois que a partida terminasse, vem a minha memória que o player "skbr" no chat do jogo veio a perguntar se essa faze do campeonato era bo3, e eu vim aqui no forum para conferir, e depois falei ao mesmo que não, era apenas uma partida.

Sendo assim quero que a organização que é ativa no dota competitivo, me citasse algum outro campeonato que isso aconteceu? Se aconteceu, quais medidas foram tomadas? E queria que os mesmos se colocassem no meu lugar como jogadores de dota competitivo, e qual decisão tomariam a respeito disso?

Eu jogaria 999 jogos se fosse preciso, mais dota é um time composto de 5 jogadores, tem gente no meu time que nao quer jogar outras partidas, entao nao posso fazer nada, não vou sair fakeando e jogando com um time com o qual nao tenho o minimo de team play.

Plinio nao me interprete mal, nao estou questionando da organizaçao do campeonato, tanto é que posso afirmar que ate agora é o mais bem organizado que disputei. Tanto é que no meu post anterior deixei a decisão na mão dos organizadores, com o material que tem.

Não quero inamizades, nao quero ser arrogante e inadimplente, mais é como falei, se ponham em meu lugar, essa decisão nao é somente minha é uma decisão em equipe, creio que ninguem vai ser prejudicado afinal é um campeonato para se divertir, nao tem grana envolvida nem nada.

Plinio decida o que vai ser melhor para o "campeonato", nao para "equipe X" ou "equipe Y".

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Seg Ago 04, 2008 11:18 am

Hell, tbm n kero brigar com nenhum d vcs ;**

Soh tem uma coisa q achei interessante:
"Eu jogaria 999 jogos se fosse preciso, mais dota é um time composto de 5 jogadores, tem gente no meu time que nao quer jogar outras partidas, entao nao posso fazer nada, não vou sair fakeando e jogando com um time com o qual nao tenho o minimo de team play."

E seu time c sente satisfeito por ganhar d um time todo fakeado e sem teamplay algum? Como eu jah disse, dispensei Dans e Dark, jogadores MEGA importantes pro time, pq eu li seu post aki no forum, assim, tive q jogar com fakes e sem teamplay nenhum.

Agora c coloke no meu lugar :]

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  SagaZ Seg Ago 04, 2008 1:27 pm

Hell e Alpha me passaram a liderença do mercy (aom) para min, eu pensei no seguinte, seguindo ao pé da letra a regra estariamos na proxima fase mas entendendo o ponto de vista de Turogh tentarei marcar os jogos dentro das próximas duas semanas, pois eu prefiro jogar a perder um bom CF do que ganhar um campeonato só com medianos.

Hell não quero passar por cima de você mas como estamos numa fase de muitos membros ausentes quanto mais CF melhor, não importa se perdemos ou não o que importa é jogar junto.

SagaZ
Random
Random

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  JuniN-Napster Seg Ago 04, 2008 2:44 pm

Aí galerinha vim aqui dá meu parecer pq eu tenho o poder rssr

Turogh, eu te perguntei no mirc se ia rolar ou não, pq o jogo era pra ser as 14:00 e como ocorreu alguns imprevistos com o HEll e talz, ele queria adiar pra mais tarde. Como vc mesmo quis jogar após o jogo da DBRl nóis esperamos e talz o jogo de vcs acabarem e jogamos.

Sobre ser 1/2/3 jogos:
Antes do jogo o Skbr perguntou se era md3, ae viemos aqui no fórum e vimos que era só 1 game pq estamos atrasados quanto aos outros jogos (nem é semi-final ainda), assim nós falamos que iria ser apenas 1 jogo.
Acho que a galera de vcs até viu, mas n deu bola deixa pra lá

Resumindo, Eu tbm nao quero "passar pelo turohg rsrs" ganhando com flames no fórum, já que está sendo preciso jogar os outros jogos nós iremos jogar e se for pra gente ganhar ganharemos né =)

Turogh escreveu:WillianHorrivel
='(

JuniN-Napster
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  tur0gh- Seg Ago 04, 2008 2:44 pm

Dps nego n entende pq eu como o sagaz...

Edit: Kero comer o william tbm

tur0gh-
Pseudo-Pró
Pseudo-Pró

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  markbest98 Seg Ago 04, 2008 3:06 pm

Pronto tudo resolvido, marca o(s) outro(s) game(s) com o sogazes e vamos jogar e ser felizes.

markbest98
Random
Random

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo 68 - cL     x    aoM Empty Re: Jogo 68 - cL x aoM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos