JOGO 16 - Time -DB- X Time rdY!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: JOGO 16 - Time -DB- X Time rdY!

Mensagem  -h3nry- em Ter Jun 17, 2008 7:38 pm

EAI COMO FIKO?

-h3nry-
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marlones em Ter Jun 17, 2008 8:02 pm

Isso só pode ser piada né?

Meu time nunca jogou 9 da manha, pode ver que a gente sempre joga as 21:00 em dias de semana ou então horario padrao, em todos topicos nossos tem isso.

Todo mundo aqui tb tem vida, por isso ng fica em casa no sabado a noite, e por isso ng marca o jogo pra 9 da manhã.

Outra coisa, era óbvio que o henry n ia marcar o jogo pras 7 da manha, tão loucos? Ae nego vem dizer que a gente marco pra 9 da manha... Muito comédia isso...

Vamo jogar logo isso ae... E a gente ainda tava lá no horario padrao e nada deles aparecerem, então pq vitoria deles?

Pelo amor de deus kra, muito sem noção vir com essa de que 09:00 é 9 da manhã... se for assim você marcou 9 horas, mas você não especificou o fuso horário, pra mim você tava falando no da China já que as olimpíadas são lá esse ano vem a entender que todos usemos o fuso deles, e ae como fica?

Para com isso ae e vamos jogar logo... ve se vocês conseguem algum dia de noite ae... qualquer dia e qualquer hora a gente joga.
Marlones
Feeder
Feeder

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marlones em Ter Jun 17, 2008 8:11 pm

hellequin escreveu:vc é meio maníaco n? (brincando)
xD

q tal 9?

Bem, o horario que hellequin marcou foi 9hr, e neste post não tem dizendo se é pela manhã ou a noite, então ambos os lados tem a razão...

Só espero que meu time não tome WO por causa de uma besteira e confusão dessas... a gente tá disposto a jogar qualquer horario ae o mais breve possivel... entao agiliza ae.
Marlones
Feeder
Feeder

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: