Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Plinio em Dom Jun 08, 2008 5:58 am

Ele me informou que vcs estao disponiveis (os 3 times) a jogar neste domingo....

Peço a confirmação para não desclassificá-lo... do contrário são 3 W.O's

_________________
Keyser Soze é o diabo em pessoa. Quando bandidos invadiram sua casa e fizeram sua esposa e filha de reféns, ele as matou. Se tinham que morrer que fosse pelas mãos dele.
Depois disso ele estripou os bandidos


-------------

http://www.dotanews.co.nr/ e DDAB, parceria de sucesso
avatar
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

Ver perfil do usuário http://desafioallstars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

@Plino

Mensagem  LgN.Fox em Dom Jun 08, 2008 2:06 pm

Boa tarde Plínio

Primeiro entre nossa parte não ficou combinado nada este domingo, ref. qualquer tipo de jogo, tive somente um breve contato com Ploc sugerindo, sem nenhuma confirmação de nossa parte.

Segundo, infelizmente nos da LgN não poderemos jogar este domingo devido a alguns motivos, entre eles trabalho (no meu caso) e inviabilidade de conexão de alguns players (LgN.loslosbos e Ophere, ambos com problemas na DSL).

Contino com meu pedido anterior de W.O a favor da LgN, tendo em vista as outras tentativas de jogos todas "fail" e a conduta do oponente.

LgN.Fox
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Dom Jun 08, 2008 5:29 pm

Eu cheguei a marcar até HORARIO com os outros 2 times, e vamos jogar xD
já contra o lgn só mencionei o dia mesmo, sem marcar horario sem nada, anyway não vou comentar sobre esse assunto do seu post, vou ficar quiéto, mais a noite posto os 2 results.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  JoliE em Dom Jun 08, 2008 5:36 pm

O jogo Mod (iH) vs InF esta marcado pra esse domingo as 22:30.

N jogamos antes por motivos maiores e n teve nda haver com falta de compromisso de nenhum dos times Laughing
avatar
JoliE
Random
Random

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Khev em Dom Jun 08, 2008 9:07 pm

Fato, InF vs. Mod tava agendado, imo não necessita desclassificar nem nada,

it's up to you Plinio..
avatar
Khev
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Dom Jun 08, 2008 10:09 pm

sim, marcamos 10 e meia, já já ;D


Quanto ao time lgn, tipo não quero ser sem educação, nem bad manner, mais eles não tem capacidade de ganhar jogando, axo que o w.o é o melhor resultado que eles conseguiriam do meu time, após o jogo contra o inf comento algo.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  LgN.KingBlooD em Dom Jun 08, 2008 10:11 pm

Nós não temos competência pra ganharmos um jogo, mas vc não tem pra honrar seus compromissos.
avatar
LgN.KingBlooD
Random
Random

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

@ploc

Mensagem  LgN.Fox em Dom Jun 08, 2008 10:18 pm

Já expliquei em tópicos anteriores que não vou responder na mesma moeda.

acabei de chegar do trabalho, faz uns 15 mim e vejo seu coment'

Bem, mantivemos nossos compromissos em dia de acordo com a tabela de horários do DDAB posta pelo Plinio. Postei meus argumentos ref. ao meu TIME ref. inviabilidade de jogarmos Hoje e cabe a Staff do DDAB decidir o que é certo.

Desculpe *Ploc por não podemos jogar em seu horário, conforme sua vontade e suas escolhas do dia e horário impostos por sua pessoa.

Boa sorte nos seus 2 jogos!

LgN.Fox
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Seg Jun 09, 2008 12:23 am

ae ganhamos os 2 games, quanto ao lgn gostaria que tu toma-se a melhor decisão plinio pois eu cumpri meu compromisso passei o dia todo jogando, já eles não, obrigado desde já.

Resultado nos tópicos.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  hellequin em Seg Jun 09, 2008 3:50 am

Se me for permitida a palavra não só como membro participante do torneio mas como espectador.

E por favor, leiam com atenção para que minhas palavras não sejam mal interpretadas, estou apenas expressando minha opinião e gostaria de como participante tentar ajudar.

Eu estou acompanhando os outros grupos sempre que posso e essa novela do LGN x iH já se extendeu demais na minha opinião.
Meu horário online no GG é geralmente entre 23h e 14h do dia seguinte(meu horário de dormir é meio perdido ai no meio) e sempre vejo jogadores do clan LGN nesse horário. Inclusive o Lobos que é se n me engano o lord do clan. E isso é me chamou atenção quando vi que eles não podiam jogar depois das 23 horas como o ploc sugeriu muito antes.

Não sei quanto a disposição de horário deles, mas se eles estavão tão dispostos assim a jogar como disseram anteriormente, antes tarde do que nunca. O iH tirou um domingo pros games. acho q 12h de um dia é suficiente pra adequar as necessidades deles, tanto que fizeram dois ótimos jogos.

Meu time também teve problemas com um time que não comparece em lugar nenhum. Msn, GG, forum, email.
Por nenhum meio de comunicação eles respondem, nem comigo nem com os outros times, eles "furaram" os 3 jogos.
Mesmo pedindo W.O. se o outro time quiser jogar estamos dispostos pro game. O importante é se divertir e jogar DotA.

Li que realmente os jogadores tiveram problemas, mas se a administração concordar, porque vocês não remarcam o jogo pra essa semana ainda? Segunda ou terça.

E uma outra coisa que não ajuda nada, é a hostilidade subentendida nas palavras de vocês. Acho que a DDAB é pra promover diversão, é um torneio, mas o ponto é interagir com outros clans, conhecer pessoas novas.

Dos 4 times que eu deveria ter jogado aqui, joguei 3 e todos eles ainda estão no meu msn e nos damos bem, ainda conversamos vez ou outra.

Enfim, desculpe me meter no assunto, mas acho que essas palavras podem pra alguns ajudar. Se não estiver ajudando, desculpas.


=)
avatar
hellequin
Feeder
Feeder

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/04/2008
Idade : 31
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ver perfil do usuário http://www.dotabrazilteam.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

hell

Mensagem  LgN.Fox em Seg Jun 09, 2008 1:25 pm

E
conforme descrito acima, o mesmo está com problemas em sua conexão...hoje é o Sexto dia de penúria de seu problema com a banda larga...

Sei que sua intenção não é promover a sementinha da discórdia, e quem dera o primeiro contato com time MOD toma-se o mesmo tom de educação como o poster acima.

Horário de disposição a jogos que seu time apresenta, não se encaixam no horario padrão de alguem que estude na parte da manhã ou de alguem que trabalhe no horário semelhante. horário mais prox. desta realidade seria um fim de sexta para sábado(madrugada).

E uma outra coisa que não ajuda nada, é a hostilidade subentendida nas palavras de vocês

Essa "novela" ja deu o que falar, todos os pontos de vista já foram descritos acima e em poster anterior, todos com o argumento de cada um. Acredito que atitude de "hostilidade" como vc se referiu, em nenhum momento veio de nossa parte, é só rever em tópicos passados.

Cabe ao Plinio e demais organizadores acharem o que é certo ou errado, e comentar sobre o referido.

Sem mais..

Fox

LgN.Fox
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Seg Jun 09, 2008 2:09 pm

Não da pra ser educado com quem não mereceu, pergunta para o pessoal do inf/dcrl como fui com eles in game e para marcar o jogo esperei demorada 1 hora o time do inf e demoradas 1 hora e 30 o time do dcrl, e foram 2 jogos bem rapidos, anyway não vem ao caso, porem os caras do lgn não terem 40 minutinhos para jogar num domingo qualquer horario é bem tenso, e você sabe fox que isso que voce está fazendo é só uma maneira de prejudicar ao meu time, pois até hoje não lembro do meu time perder para o seu, nem em amistoso, certo que isso é um argumento MUITO vago, sempre fui muito educado com todos os "LGN" só que tem uma hora que não dá, extressa certas coisas, mais normal espéro que o plinio descida o melhor, o legal é ver o grande conforto por parte de um player em querer um w.o por parte da administração, mesmo sabendo que não vai classificar com esse resultado, de qualquer forma, repensa nas suas atitudes em um próximo campeonato, treine, tente ganhar na SKILL, pois eu tirei um dia de folga para jogar com vocês, UM DIA INTEIRO, tanto que joguei 4 jogos de campeonato (Outros 2 por outro camp), talvez esse seja um dos motivos que o lgn tenha existência a tanto tempo e continua na mesma, qualquer 1 que me conhece sabe que sou agressivo muitas vezes, mais as vezes tem que relevar como ja relevei muitas pessoas iguais, o legal é uma pessoa fazer um ALARDE desses por 1 campeonato que definitivamente não haveria chances de passar da primeira fase, fico realmente espantado Fox, pense no que eu disse.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

@Ploc

Mensagem  LgN.Fox em Seg Jun 09, 2008 3:17 pm

Primeiro vc já estar desvirtuando o assunto, por favor, educação em primeiro lugar

Segundo motivo está lá bem justificado o motivo pelo qual não jogamos no domingo, como vc mesmo disse "minha folga", pelo mesmo motivo que vc alega "o lgn nem tem 40mim para jogar"...bem estávamos nos outros dias, e a mesma pergunta faço a vc, é ae ploc? Mod não tinha nenhum outro horario a jogar conforme tabela do camp? Camp teria q se adequar as suas necessidades ou cada play deveria adequar seus horários ao jogos? Estamos presente nos horários anteriormente afirmados, e vc?

Seria tão simples assumir cada fato ocorrido. simples e facil...porém lê falta hombridade para isso!

Não foi ficar discutindo no grito com vc, pagando na mesma moeda.

Estamos ae pra jogar, tanto que jogamos tranquilamente com os demais... tivemos alguns atritos ao time inicial, mais no proprio top. pedi desculpas...contra DRCL foi muito tranquilo, tenho ate a agradecer ao pessoal pela paciência apos 6 rmks ate a definição de um host

Não to levando para lado pessoal, ao contrario de vc que essa troca de farpas.

Opinião é pra ser ouvida e encarada como uma critica (mesmo sendo ela uma destrutiva com encarada por sua pessoa)

Agora ficar de mimimi ? falando mal do time ? Qual seu argumento ?

Assumi pouco tempo a liderança do LgN, e a contrario de de muitos clans ...sua formação é baseado no circulo de amizade e afim de proporcionar uma diversão fora esse mundo capitalista.

Joguei com seu time, quando ? Quem é vc pra falar alguma coisa ?

Como eu disse e volto a repetir, o mundo não gira em ao redor de sua pança!

Abraço

Sem mais

Fox

LgN.Fox
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Seg Jun 09, 2008 4:43 pm

Só adicionando um comentário:

Quem falou que eu não estava disponivel a jogar nem 40 minutos em um dia ?
Eu estáva TODOS OS DIAS APÓS AS 23h até 4h disposto a jogar exceto os dias da eswc que não tinha como, pois nem internet eu tive acesso direito nesses dias que mensionei (Eswc), e fox convenhamos, você axa que eu falei alguma mentira quando comparei o nivel do meu time com o seu ? sei que é bem idiota uma comparação assim, porem a fiz para ver se você se põe no seu lugar como eu ja me coloquei no meu de lhe pedir desculpa por alguma coisa, e não o mundo não gira ao redor da minha pança, hahahah, e fico feliz por seu time ser um grupo de amigos, muito legal, 10, vocês tem que divertirem bastante pois eu me divirto muito ganhando a maioria dos jogos de camp que jogo, não vejo outra forma melhor de se divertir em campeonatos, vai ver que tem gente que se diverte de outras formas, inclusive ontem foi muito gostoso jogar com meus amigos do time que fazia um tempo que não jogavamos =/, anyway só espéro que você seja coerente com você mesmo, o que você ganha tentando ganhar de um time de w.o ? um time que facilmente é MELHOR que o seu, eu sincéramente não sou bom para escrever e muitas vezes acabo dizendo o que não quero e de forma muitoooooooooooooooooooo agressiva, e eu tento me segurar e axo que to conseguindo =D.

Desde já obrigado, e go next stage ;D


EDIT¹: O nome do meu time é IH para de chamar de Mod. , Plz =/

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  JoliE em Seg Jun 09, 2008 9:13 pm

Realmente o ploc o iH foram bem manners e flexiveis, assim como nos tb fomos em relação a ESWC.

Eu acho q se vc é educado e sabe argumentar n tem o pq do outro time ser diferente.

e o pessoal do lgN(acho q é isso) são os kras mais arrogantes e bm desse grupo.
Sabem da imcopetencia in-game e sempre tentam ganhar dando KO nos adversarios.

Achei q nunca falaria isso, mais do apoio ao ploc silent
avatar
JoliE
Random
Random

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CLOSED?

Mensagem  LgN.BebeG em Ter Jun 10, 2008 4:04 pm

Todos sabem que isso aqui já virou uma novela, não vejo sequer um final pra isso.. Enfim, aos Admins, vejo que uma intervenção de vocês seria apropriada pra situação. Decidam o que tiver que ser decidido e gogo dar continuidade no Campeonato.

No mais, gostaria de pedir a todos que acalmem os animos, estão rolando Ofensas e palavras Ríspidas sem necessidade...


Agradeço desde já a atenção e aguardo ansioso por uma definição.


=*

LgN.BebeG
Random
Random

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://www.legendariun.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Ploc_ em Ter Jun 10, 2008 5:31 pm

Eu sincéramente não esperava que fosse acontecer do lgn ganhar essa discussãozinha vide que é um time cheio de players ruins (Todos melhor falando), o interessante foi ver o plinio e os demais admins não dar valor no meu esforço de tirar o unico domingo de folga que tenho (Só tenho 1 domingo de folga a cada 1 mes e meio) para jogar esses jogos pendentes DENTRO DO PRAZO e mesmo assim ainda desclassificar minha equipe INVICTA, ALGUEM JA VIU ISSO EM ALGUM CAMPEONATO ANTES ? Nem que se for naqueles campeonatos horrrriiiiiiiiiiiiveis, alguem ja viu ? creio que não.

Quanto ao pessoal do lgn, eu pensei em falar que vocês nunca iriam jogar ligas privadas, como lbd, ihbr, dbrl e etc, mais como vocês não tem nivel para nenhuma delas, nem preciso ter trabalho com isso, sério, vocês são muitoooooooooooooooo mais muitooooooooooo, ruins e arrisco dizer um dos pióres clans que já vi, quando o assunto é skill, axo que ser BM quando se é bom é até relevante mais ser RUIM e pagar de BM ai é o fim da picada.

Só postei aqui para deixar o meu descontentamento com o Plinio e a administração do campeonato que não levou em consideração tudo que fiz para honrar meus compromissos, caiu no meu conceito este campeonato e posso garantir que tenho muitos amigos de muitos times distintos e vou compartilhar isso com eles em próximas edições, caso houver, achei um desrespeito sem tamanho, enquanto eu provei ser homem e honrar meus compromissos, certas pessoas não provaram o mesmo e ainda provaram ser totalmente leigas e fugitivas em muitas coisas, este tópico está rolando devem haver 3 - 5 dias (axo eu) e ninguem da moderação postou aqui se quer 1 vez, dar w.o em um time interessado no campeonato e que honrou seus compromissos mesmo com varias dificuldade/indisponiblidades foi a coisa mais FAIL que vi em toda minha vida de dota, sincéramente estou disputando + 3 campeonatos sem ser esse, e ser desclassificado de um campeonato não é nada de mais, porem da forma que foi e da injustiça que foi, sendo que desses 1 bilhões de times não tem nem 5 que tem reais chances de ganhar do meu é uma desfeita sem tamanho, não tenho nem palavras, juro que em próximos campeonatos se não revogarem essa decisão farei a minha parte para "Ajudar" o crescimento do mesmo.

E agora ainda venho e falo, SABE QUAL O MOTIVO DE TIMES DE EXPRESSÃO NÃO TEREM ENTRADO ?

Podem ter certeza que é por coisas assim que eles não entram e pela falta de prêmio e competitividade tbm.

Sincéramente não sei como FR, ADR e RISE entraram e o meu time tbm, me deu desgosto isso, sério.

Obrigado a quem postou ajudando ou tentando ajudar, grato mesmo =].

Mais éra de se esperar de certas pessoas isso, um time completamente sem nivel para disputar qualquer campeonato que se julgue BOM e uma boa parte da administração virgem e ingenua que creio que está fazendo seu primeiro campeonato ou segundo.

Anyway.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  BuTucA- em Ter Jun 10, 2008 8:35 pm

eu concordo com ploc.... ja joguei com o pessoal da lgn e realmente num esperava nem um poco q eles iriam tomar essa atitude msm pq, quando agente do tkf jogo com eles, eles foram extremamente manners.... axo q num tem motivo nenhum para vcs naum repor esse jogo... axo q eh apenas descupa para um time q talves saiba q eh inferior ao iH e talvez eles tenham medo de perder....msm pq essa vitoria foi escencial para o clan lgn ir para a segunda fase do campionato.... num axei nada digno essa atitude do lgn... e axo q o pessoal da administração tem q tomar atitudes quanto a issu para a melhora do nivel do campionato.... se o lgn vencer... otimo eles ao menos mereceram.... eu soh axo inadmissível um clan q naum merece estar onde esta, jogar com agente sem nenhum admin tomar a atitude correta ja q os motivos do ploc foram avaliados e ao meu ver e eh bem aceitavel e diria obvio a reposição do jogo.... espero q o pessoal do lgn seja mais sensato da proxima vez q ocorre algo parecido e uma atitude adequada em relação a administração do campionato... nomais abraços do...

BuTucA-

BuTucA-
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Plinio em Ter Jun 10, 2008 10:08 pm

Sabe o que parece ao ler tudo isso PLOC?

1º - Cresça Ploc, não é porque sua vontade não foi feita que tudo é uma merda...

2º - Ser homem é honrar seus compromissos e seguir regras... Só porque você e seu time são "overs" (em sua opnião; a surra que você tomou na EWSC provou o contrário), não significa que "nome" o classificará.

3º - Denegrir a imagem do campeonato e/ou a dos administradores é facil para alguém do seu nível e posição. Arregaçar as mangas e ficar até as 4 da manhã fazendo chaves, tendo que trabalhar no dia seguinte (acordar as 6) prova quem tem compromisso e seriedade e quem não tem, e o nível do campeonato.

4º - Quanto à tolerância, este foi o campeonato regado à tolerância. Fui paizão muitas vezes quando houve um consenso entre os times, mas, repito MAS quando o time prejudicado por algo exige seu direito baseado no regulamento do campeonato ele deve ser seguido, ou aí sim o campeonato seria uma várzea sem regras.

5º - Eu esperava que você fosse mais maduro, mas provou exatamente o contrário. Você não tem capacidade para administrar um clã, pare de se enganar, pois não tem capacidade nem para administrar a sua boca e seus sentimentos... Conselho, procure ajuda psiquiátrica pois seu caso é clínico.

6º - Seja feliz... Você está proibido de cagar pela boca no fórum...

7º - Para quem não sabe, A nossa decisão de aceitar o pedido do LGN baseado nas regras do campeonato foi votado pelos seis admins do campeonato (Plinio, Arvore, Khev, Lutos, Heafy e Monstro), 5 votaram a favor e um se absteve pq estava afk na hora, ou seja, fomos flexíveis e administradores, não autoritários onde a palavra de um é a lei. As regras são a lei.

_________________
Keyser Soze é o diabo em pessoa. Quando bandidos invadiram sua casa e fizeram sua esposa e filha de reféns, ele as matou. Se tinham que morrer que fosse pelas mãos dele.
Depois disso ele estripou os bandidos


-------------

http://www.dotanews.co.nr/ e DDAB, parceria de sucesso
avatar
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

Ver perfil do usuário http://desafioallstars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Plinio em Ter Jun 10, 2008 10:16 pm

So para registrar mais um ato de insanidade mental e infantilidade do PLOC...

...
De Ploc_ Para Plinio, Hoje à 5:11
Tu não sabe o quão fiquei puto ver que você passou 2 times, alegando skill boa e não passou o meu que fez de tudo para cumprir os compromissos, tu não sabe o quão me deixou puto e nem imagina... pode ter certeza o mundo da voltas e eu terei oportunidade para lhe responder de uma forma interessante logo logo, não esperava isso, anyway.

_________________
Keyser Soze é o diabo em pessoa. Quando bandidos invadiram sua casa e fizeram sua esposa e filha de reféns, ele as matou. Se tinham que morrer que fosse pelas mãos dele.
Depois disso ele estripou os bandidos


-------------

http://www.dotanews.co.nr/ e DDAB, parceria de sucesso
avatar
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

Ver perfil do usuário http://desafioallstars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  FodassS em Ter Jun 10, 2008 11:41 pm

Regras são regras amigo...

Vc afirma que o camp é mal organizado, mas coloque-se no lugar do admin.

Tu preferiu ir em outro campeonato, pois bem, até eu iria.. mas seja adulto de assumir as responsabilidades.

Se tivesse alguem pra tu ficar com raiva era do clan que não aceitou jogar com vc's depois!

É assim.. e pessoalmente te achei retardado.
avatar
FodassS
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

=P

Mensagem  Shincham em Qua Jun 11, 2008 1:55 am

não dava pra passar os 3 ? xD

Shincham
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  BuTucA- em Qua Jun 11, 2008 5:08 pm

pois eh... axo uma boa ideia do shincham.... se esse grupo foi u q deu mais problema e os admins reconhecerem q o iH tem capacidade de passar pra proxima fase.... pq num passam dois de um grupo q passou 3 e dexe esse grupo com 3?

BuTucA-
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  BuTucA- em Qua Jun 11, 2008 5:10 pm

soh para deixar bem claro plinio.... eu disse q concordava com o ploc em relação da atitude do lgn.... ok? soh para num ser mal intendido...
grato...

BuTucA-
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Plinio em Qua Jun 11, 2008 10:35 pm

Porque nos outros grypos isso ocorreu devido a empates...

Nao foi o caso deste...

As pessoas precisam aprender a arcar com as consequencias de suas escolhas, e aprender que "NOME" não ganha campeonato...

_________________
Keyser Soze é o diabo em pessoa. Quando bandidos invadiram sua casa e fizeram sua esposa e filha de reféns, ele as matou. Se tinham que morrer que fosse pelas mãos dele.
Depois disso ele estripou os bandidos


-------------

http://www.dotanews.co.nr/ e DDAB, parceria de sucesso
avatar
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

Ver perfil do usuário http://desafioallstars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aos times que precisavam Jogar contra o Time do PLoc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum