Desafio Allstars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[cN] x DNT 25/05/2008

+3
Limao
zagax
LordMonster
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[cN] x DNT 25/05/2008 - Página 3 Empty Re: [cN] x DNT 25/05/2008

Mensagem  PaiChereca Sáb Jun 07, 2008 5:45 pm

pra q eu qro saber sobre dota na net? pra isso tem o limao, ele organiza os dias q agente joga, ele sabe muita coisa sobre o q ta rolando na net sobre dota e as vezes me conta... eu so faco jogar, nao me intereca qm ganha ou deixa de ganhar, aonde e qndo, nao me intereca vei. agora se tu se intereca por isso , bom pra vc mesmo... os noobs tem q se basear nos PRO para poder evoluir, veja muito replay, reveja nova estrategias, muito bom.

e qnto ao lado pessoal , tudo q foi postado pela minha pessoa neste topico deste forum, foi o postado pelo jogador paichereca, nao sei se vc percebeu mas eu gosto de tirar onda. entao qnto a pessoa em si, e tenho nome, thiago, nao guardo nenhum rancor ou bla bla bla.... ^^

PaiChereca
Random
Random

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[cN] x DNT 25/05/2008 - Página 3 Empty Re: [cN] x DNT 25/05/2008

Mensagem  Plinio Sáb Jun 07, 2008 9:41 pm

Mais um xingamento ou ofensa ou mimimi e eu dou ban em quem o fizer e desclassifico o time...

Se vcs são da mesma cidade se encontrem e resolvam, ficar flodando o forum nao adianta...

Zagax, to dando W.O contra teu time pq vc so causa problemas em todos os jogos que vc tem q marcar..

Ta faltando maturidade e competência pra vc, sinto muito mas é a realidade
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos