[cN] x DNT 25/05/2008

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

todos sao feito os dota recife

Mensagem  zagax em Sab Maio 31, 2008 7:06 pm

NAO FALEI COM TIGO NEM CITEI O NOME "CN", apenas peguei ar com limao, agora se te doeu , fodasse, ninguem come nem depende de tuas considerações, eu tbm te considerava, e tam nao te considero mais se for por isso...

AGORA domingo ta marcado, e se limao nao keria wxo ele queira o q afinal, re le o post la...

aff , e cada uma q acontece, ate domingo as 14:00, quanto a lima deixa de ser ridiculo, q so se posta um jogo quando se ganha , e vc disse q ia postar na comunidade dota recife caso perdesse , e cada qualidade de jogador...

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Re: [cN] x DNT 25/05/2008

Mensagem  PaiChereca em Dom Jun 01, 2008 10:37 am

cara sei q limao e bixa ^^

vei sou fan do sagaz, ele sabe disso Oo
sagaz e seu axe

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Dom Jun 01, 2008 12:31 pm

i eu sou fan seu , e seu venom

xd...

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Dom Jun 01, 2008 1:56 pm

agente ta on .. vamo logo jogar o game O_O

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Dom Jun 01, 2008 5:06 pm

vamos contar uma historia:

primero agente marca o jogo varias vezes e no dia q ta tudo certo pra acontecer o game, o pessoal do dnt vem com desculpas q nao podem e bla bla bla, dia 25, a data prevista para o game.

conseguimos entao hoje jogar algumas partidas

primeira partida
fb nosso lvl 2 eles kitam dizendo q ta lag e manda criar o mesmo host denovo q no caso era eu o host ( bom nao entendo , se ta lag pq pedem pra criar novamente no mesmo host bem depois do fb?)

segunda partida
fb nosso lvl 3 , e esse durou ate um tal de 5/0 para nos do cn, e kitam novamente por causa de lag ( mas so reclamvam de lag qndo morriam, enquanto nao, conseguiam matar creep dar denny e tudo mais O_O)

terceira partida
fb nosso lvl 1 O_o lesh pega dd marotamente e vem mid fazer o fb ^^.... oq acontece? o cara do fb kita dizendo: " nao da pra jogar ta muito lag... mimimimi..."

quarta partida
bom eles nao tem host... estavam reclamando do nosso... entao deixamos eles criarem e fomos jogar... O_O jogamos um tal de 30min com um spike sem condicoes , preferimos nao reclamar de nada , qndo entao demos pause e pedimos para hostearmos a partir de 30 min e eles aceitaram... recomecamos do load q pausamos e entao ai q aconteceu... qndo eles comecaram a levar vara: " esta muito lag bla bla bla..." qndo viram q nao dava mais (depois q uma spectre com radience faz quatriplekill O_O) comecam a reclamar q ta muito lag e bla bla bla... e depois de um tempo kitam....

vou deixar aki a SS deles kitando

http://i49.servimg.com/u/f49/12/49/06/26/dnt_vs10.jpg

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Dom Jun 01, 2008 8:49 pm

teve 3 partidas com lag, por que passaria na quarta partida, vcs sao 2 mega, isso e mutio pouco pra hostear pow.. vcs querem a vitoria nao me importo em lhe dar, mais saiba q seria um titulo totalmente sem moral. nao tem condições de hostear pow, nao hosteia...
agora nao me importo em perder partidas dignas nao, mais tem q ser dignas, e vcs sao um clanzinho indigno desta vitoria...

ARVORE NAO TEVE A PARTIDA , COMO VAI FICAR, TEM COMO ARRANJAR UM HOST PARA AGENE JOGAR, DAI TU VE A VARA QUEM VAI LEVAR...

levando vara..
aff....
e engraçado esses caras, "TERMO DO DIA"
EU NAO ME MECHO.. CN responde, para de reclamar vcs, aff, isso e partida ou pub...
DEUS M LIVRE,,,,,
VAI ARVORE ARRANJA UM HOST DAI AGENTE CONVERSSA CN...
FROZEN EM PE , WXO , INVENTA OUTRA, LAG A VISTA , 2 mega , me faça rir...

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Dom Jun 01, 2008 8:53 pm

NAO TEVE PARTIDA? E SS AI EU TIREI DA ONDE? BOM PRA MIM DA PRA VER SO DE OLHAR PARA A SS QM GANHOU

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  arvore em Dom Jun 01, 2008 11:44 pm

vcs esperaram chegar a 48 min de partida pra dizer q nao tinham condições de jogo?
eh pra rir?

Watch and Learn.
arvore
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

[cN x [DNT]

Mensagem  Limao em Seg Jun 02, 2008 3:43 pm

Tipo esse jogo q a gente jogou pra mim n foi um jogo
a gente tentou leva o game no lag mais n deu ai vcs tb n conseguiram joga no lag
e melhor arranja um host neutro e fazer a partida
porque pra quem fou o resultado vai ser uma uma vitoria injusta
entao ta ai meu ver outro jogo com um host neutro bom pros 2 ou se n joga em lan

Limao
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Slip em Seg Jun 02, 2008 4:22 pm

Cara, eu tbm não considerei isso um jogo, muito lag, nao fiz nada, tinha que jogar no auto-fire, pois era impossivel jogar tentando da lh e deny, o bom seria um host neutro, mas se arvore permitir tenho certeza que o DNT vai aceitar jgoar in lan, ja q somos da mesma cidade.

Slip
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Seg Jun 02, 2008 8:55 pm

a decisao ta na tua mao arvore.. ja tenho a SS como prova , 48 min e uma kitada geral do time adversario em questao o DNT... mas como o slip e o limao comentou acima eles sao da mesma cidade q nos se qserem in lan a galera do cn aceita , e sem remorsos... mas se o arvore jugar q o SS e valido e q o game é vitoria para o cn, chorou para o DNT... tambem pq nao tenho tempo pra ficar perdendo , so posso jogar dia de domingo e sabado...

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Ter Jun 03, 2008 1:18 pm

@ paichereca

aew cara, vc tem a "ss" q o frozen caiu?, posso alegar milhoes de coisas, q aconteceram ou nao, sua ss, e invalida, vc nao tem base nemhuma q nois kitamos por que estavamos perdidos, estavamos, empatados, como sua "SS" pode definir algo, nao existe dota no lag, isso se chama PUB.. por tanto , se vc quer relamente ser considerado um player digno de comentarios no dota, razao pela qual jogamos , por que dota nao e rentavel..
admite q o jogo foi PAIA, E q wxo esta discartado....

nao discuto suas habilidades no dota, q sei e ja vi sao muito boas, apenas estou discutindo aki, sua dignidade...

vlw
SLIP NOVAMENTE, ME DESCULPA CARA, ESTAVA DE CABEÇA QUENTE POR OUTROS MOTIVOS E ESTOUREI, ESPERO Q COM O TEMPO NOSSA RELAÇÃO VOLTE COMO ERA ANTES, SEM essas babozeiras q eu falei, e sem essa rivalidade q os CN E DNT NAO DEVEM CRIAR....

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

[cN x [DNT]

Mensagem  Limao em Ter Jun 03, 2008 8:27 pm

Ei zagaz diz ai se tu quer joga em lan ou vai tenta pela net
se vou em lan axo q a melhor e aqui aonde a gente joga ou ml pq na senio sempre lotado la
responde ai

Limao
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Ter Jun 03, 2008 10:26 pm

cara kitou pra mim e FF... tipo se fosse assim e muito bom... vou criar uma cituacao: agente joga, chega em meia hora de jogo sem salvar, ai eu kito pq meu time ta se fudendo, e meu time kita junto sem falar nada... o q acontece? tem q recomecar a partida?
paciencia meu amigo kitou mesmo sem dizer FF com mais de 15 min de jogo e o mesmo de conceber a vitoria para o time adversario..

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  arvore em Ter Jun 03, 2008 11:59 pm

bom, se vcs preferem resolver isso ingame e realizar outro jogo seria melhor pro ego de vcs e pro campeonato..
sinceramente, eu nao gostava de ganhar meus jogos por w.o's ou decisão alheia.. sempre procurei ganhar dentro do jogo, soh procedendo de outra forma quando nao havia jeito mesmo..

vcs podem jogar até domingo, caso queiram.. isso fica na mão do time que ficou no jogo pela SS..
caso não queiram o resultado é obvio, mas acho q vcs vao qrer resolver isso ingame

Watch and Learn.
arvore
Pubber
Pubber

Ver perfil do usuário

BLZ PAICHERECA

Mensagem  zagax em Qua Jun 04, 2008 2:35 pm

ganhasse, rlx...
UM DIA TU ME MOSTRA TODO TEU PODERIO DODISTICO.. PARA NOS, Q AQUILO ALI, foi um lixo..

agora plz.. VAI arranjar um pouco de dignidade, q falta muito disso, com tudo fica so lembrado, q grandes jogadores, nao e feito so pelas conquistas, mais como eles as conquistam, fuiz..

CN, "N.A.O", PAICHERECA.. de grande jogador , so um passado em um camp de inexperiencias multiplas..
VLW, parabens aos CN, grande vitoria...

AVANSSEM NO TORNEIO E ESPERO Q VCS GANHEM, por que afinal sao de PERNAMBUCO, e os outros integrantes do teu time nao tem nada haver, com atitudes covardes como a tua....

arvore: fica aki postado do clan DNT: "N O I S - P E R D E M O S......"
by ZAGAX..

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Qui Jun 05, 2008 8:43 pm

vei na moral ... primeiro, nao foi a toa q o melhor clan de pe, q consequentemente e reconhecido em camps da net, como o da euro, e q sao organizadores da comunidade DotA Recife, te expulsaram da comu, pq vei tu e muito chato e so fala agua, e pior q nao joga nada. ( O FRENZY)
vei tu pode falar o q tu qser, mas de uma coisa eu sei, mesmo se vcs viessem pra k eu ja saberia qual seria o resultado... como o pessoal do frenzy mesmo diz, vcs falam d+ e qndo vao para os camps daki de recife so levam vara de monte, no ultimo vcs ganharam alguma partida? nem me lembro ¬¬...
agora eu qro uma partida em lan sim, isso e se vcs qserem , se necessario o CN vai ate o bairro de vcs pra ser realizada essa partida. mas isso e, se vcs qserem, temos ate domingo pra resolver. e se preferirem vir ate aki ja sabem onde fica e tudo mais... ou podemos ir pra senio ou mesmo para a Multlink. RESOLVAM SE QUISEREM JOGAR!
tu axa q eu considero essa vitoria? ta muito enganado vei... agora, oq acontece e q eu nao tenho tempo de ficar marcando jogo dia de semana, eu so vou na lan dia de sabado a tarde e domingo so pra jogar as partidas dos camps qndo limao me chama. por incrivel q pareca eu to tendo aula de programacao e estou podendo usar a internet e to postando aki.

E se qser jogar pela net, sabado ou domingo "estamos ai", vamo pelo menos tentar jogar. agora so digo uma coisa, ja jogamos varias partidas de camp, nao so desse mas de outros camps, que hosteamos, e por incrivel q pareca nao deu lag pra ninguem. a maioria dos jogos nos q hosteamos. nao sei pq com vcs nao deu certo...

FLw!

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Qui Jun 05, 2008 9:04 pm

ah! tu fala muito em dignidade, pela net vei nao se pode definir quem e digno do que ou o qnto é. se tu nao me conhece nao fala besteira. E como eu nao te conheco , estou pouco me lichando pra o q tu posta ou deixa de postar, vou pedindo logo desculpas ao organizador,pq todo mundo tem direito de falar pelo menos uma vez: "FODA-SE, ZAGAX!"

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Qui Jun 05, 2008 9:48 pm

1° Eu me referi ao "PAICHERECA" nao aos "CN". por tanto nao se refira aos donatons..
2° So participamos de 1 camp PERNAMBUCANO, onde ganhamos sim partidas...
3° ULTIMO LUGAR, segundo lugar, 3 lugar, = a LIXO.. DERROTA E DERROTA
4° Nunca ganharam nada por tanto são igual aos DNT..
5° EU nao jogo nada, mais tem uma foto no meu orkut , q sou considerado pela maioria do GG, e uma pena q seja avaliadas por jogadores "PUB", mais e algo q vc jamais conseguira..
6° VC posta dizendo q a partida ja tava ganha, cara, analiza bem.. primeiro camp PERNAMBUCANO e o unico q agene participou a 7 meses atras....
DONATIONS: nao dava last hit e deny, nao usava observs, nao combava nem fazia lane control ou coisa do genero, eramo infantis e inocentes.. NOS Julgar pelo misero jogo infantil ou coisa do tipo e loucura..
7° PRA VC FALAR TAO ALTO SOBRE SUPERIORIDADE: fala algo q tu ja venceu, qualquer camp, on line, estadual, ou coisa do genero, NUNCA GANHASSE nada, de onde tu tira essa ideia q pode nos vencer eu nao sei..
8° Quando foi q DNT Vs CN se enfrentaram pra vc falar em vara, por acaso esta pegando glorias de outros, como vc mesmo falou, levamos vara a 7 meses atras de um grande clan, nao do seu time q por sinal responde o q vc tem demais no mundo dodistico..
8° NAO Baixei o nivel nemhuma vez com vc e sim vc para com migo.. um dia o slip me chamou a atenção na comunidade e deu ate para eu refleti um pouco, e estranho vim essas palavras dai, na comunidade sao um bando de burguesinhos , da ate pra entender.. mais vcs, aff.. deixa pra la...
9° PAI CHERECA FALANDO: cara kitou pra mim e FF... tipo se fosse assim e muito bom... vou criar uma cituacao: agente joga, chega em meia hora de jogo sem salvar, ai eu kito pq meu time ta se fudendo, e meu time kita junto sem falar nada... o q acontece? tem q recomecar a partida?
paciencia meu amigo kitou mesmo sem dizer FF com mais de 15 min de jogo e o mesmo de conceber a vitoria para o time adversario.. "SE VC NAO QUERIA CONSIDERAR O JOGO ENTAO NAO SEI MAIS O Q E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO"
10° CAPITULO FINAL...
dia 14/06 vamos nos inscrever no camp q o "JOAO", vai fazer, te inscreve la, e aproveita pra ganhar, ja q sao superiores, por que nois nao somos nada, apenas treinamos.....

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Sex Jun 06, 2008 7:30 pm

ah e outra CENTRAL NET NAO , nao nos sentimos a vontade nos equipamentos dai, por tanto a CENTRAL NET esta descartada , MULTLINK OS CARAS QUEREM COMER OS DONATIONS VIVOS, por tanto nao rola jogar la, so sobrou a SENIOR...
POR TANTO DOMINGO MARCA O HORARIO AI NA SENIOR, Q JA LIGO PRA SIDNEY MARCANDO TUDO...

AGORA PAICHERECA, ganhe cara se nao a CENTRAL NET fecha as portas...
LEMBRE SE A obrigação de ganhar e sua, por que vc mesmo disse q e muito , mais muito superior aos DONATIONS...

olha !!
so pra te dizer, sobre teu comentario vencemos ontem os RTK.DCY, CONSIDERADO TOP 10 ENTRE OS clans da liga LDB.. e os DPH. TOP 5 DHBR..
por tanto vc tem q falar muito mais para assustar OS DONATIONS ATUAIS..

simples: compara teus players a 7 meses atras e julga como eles estao hj;;
vai ver q tudo "EVOLUI"..
APENAS UM AVISO, MAIS SEI Q VCS VAO GANHAR FACIL
PALAVRAS DE PAICHERECA..

essa eu quero ve...

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

[cN x [DNT]

Mensagem  Limao em Sex Jun 06, 2008 8:24 pm

zagax vei agora o poblema e marca com sidney pra joga na senio super lotada a lan dia de domingo
mais marca ai qualquer horario no domingo a tarde
blz pra gente bate esse dota

Limao
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Sab Jun 07, 2008 1:03 am

so pra exclarecer, CN nunca teve vontade alguma de participar de camps pela net... so tentamos 1 vez e em um camp so q foi o da euro e demos W.O.... entao como vamos ter conquistas de camps da net se nunca nos interecamos? pelo menos eu nao tenho muito tempo como vc, q deve ser um desocupado.

nao preciso provar nada a ninguem , muito menos pra tu.

tu e considerado pela maoiria do gg? hum... "nunca te vi mais gordo, eu te conheco?"

nao sei se vc estava, mas o DNT veio ate a centra net e jogou algumas partidas... perdeu todas, ate pra os times mais noobs daki... e nao me venha falar em maquinas ruins, pois com as mesmas maquinas q vcs jogaram, o CN ganhou do frenzy nelas.

e para voce q esta muito mau informado.. o camp q JOAO iria organizar, desde o primeiro dia ja miou.

e para de babar o ovo do slip q ele nao e muito chegado nessas coisas nao.

e enquanto a isso q vc citou:

"olha !!
so pra te dizer, sobre teu comentario vencemos ontem os RTK.DCY, CONSIDERADO TOP 10 ENTRE OS clans da liga LDB.. e os DPH. TOP 5 DHBR..
por tanto vc tem q falar muito mais para assustar OS DONATIONS ATUAIS.."

han??? vei como eu disse acima nunca nos interecamos, nao sei nem do q tu ta falando... RTK.DCY, LDB , DPH e DHBR? quem sao eles? e um tipo de comida especial? nunca vi mais gordos!
nao tenho tempo pra essas coisas nao fi, vai arrumar uma lavagem de roupa vai.

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  PaiChereca em Sab Jun 07, 2008 1:08 am

e sobre marcar la na senio... ja ta marcado com Kardecs q e o cara q ta tomando conta la, a partir das 14 horas.
agora eu qro ver o DNT botar quente la... se muito, vao dar um bolo no CN, nao aparecendo...

PaiChereca
Random
Random

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Sab Jun 07, 2008 8:15 am

@ paichereca

"han??? vei como eu disse acima nunca nos interessamos, nao sei nem do q tu ta falando... RTK.DCY, LDB , DPH e DHBR? quem sao eles? e um tipo de comida especial? nunca vi mais gordos!
nao tenho tempo pra essas coisas nao fi, vai arrumar uma lavagem de roupa vai."

OLHA O COMENTARIO DO CARA, COM QUEM EU TO DISCUTINDO, CAMPS ON LINE E PRA DESOCUPADO, e nao conhece na no mundo dodistico, e tem peito de me chamar de ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aff, esquece a discurssao, nao tem como discutir com alguem tao afastado do mundo DOTA.. acha mesmo q essa vidinha de clansinho de pernambuco, ou elogios dos frenzy vai levar o CN em algum lugar? "NUNCA"

QUANTO A VC, PENSA NO TEU TIME POW, vc pode nao querer nada com dota, q talvez seja muto pra vc, mais ja pensasse q para teu time pode nao ser bem assim..

vergonoso o cara e mais desinformado q sereia no saara....
e outra , o cara foi o unico q me apoiou no DOTA RECIFE COMUNIDADE, fiquei grilado pelo q eu dise a ele, dai quero consertar as coisas, entende, lance de amizade coisa e tal, espero q vc nao esteja levando para o lado pessoal "PAI" isso e dota pow, na vida como vc mesmo diz eu nao te conheço nem vc me conhece.. nada haver levar para o pessoal.. discuti so com dota.. plz

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  zagax em Sab Jun 07, 2008 8:28 am

DOMINGO AS 14:00 ENTAO NA SENIOR...
eu fui sim para um mixizinho la no pina, perdemos , que q tem , estavamos zuando, e treinando....
tudo e experiencia , 2 nunca tinha jogado cf, dai foi interessante...
mais CAMP COM O TIME TITULAR (OS 5) nois nunca os enfrentamos..

mais como vc mesmo disse, vs sao muito, muitoi, muito, melhores q nois...

zagax
Attack Grounder
Attack Grounder

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: