Desafio Allstars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HORÁRIO PADRÃO

3 participantes

Ir para baixo

HORÁRIO PADRÃO Empty HORÁRIO PADRÃO

Mensagem  Plinio Dom maio 18, 2008 8:49 pm

PESSOAL

estou tendo uma encheção de saco enorme com relação aos times que podem ou nao jogarem o horário padrão...

Enfim, começarei este tópico citando um princípio fundamental da ordem...

REGRAS SAO FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS, E AQUELES QUE NAO AS RESPEITAM SAO SANCIONADOS DE ACORDO...

Enfim...
Quando criei o camp, em sua primeira edição, eu pensei muito sobre as dificuldades de achar um horário padrão, que a maioria das pessoas pudessem jogar... Infelizmente, eu me deparo com muitos administradores incompetentes e irresponsáveis de seus clãs, muitas vezes moleques imaturos, que não sabem o significado de respeitar uma regra...

Enfim, com isso, queria deixar claro à todos, que estou desclassificando todos os clãs da fase de grupos que nao respeitarem a regra abaixo nem em um prazo de dois dias manifestarem-se à respeito...

Quero neste tópico, somente o nome do clã que poderá jogar as 21 horas todos os domingos....

O horário é esse, é o dever de todos jogarem nesse horário... Qualquer resultado antecipado será aceito, mas aquele jogo em que não houver acordo entre os clãs, de adiar o mesmo, antecipar, ou qualquer outra coisa, DEVE ser jogado as 21 horas.... O clã que não puder, paciencia, tomará w.o... o clã que tentou contato deve obrigatoriamente estar com todo o seu time on as 21 HORAS, na clan war room... ou outra room à escolha quando a mesma estiver full, tirar uma SS e a mesma deve ser postada em no máximo 30 minutos.. Ou seja, o clã que se sentiu prejudicado pelo clã adversário pela ausência deles, devem adotar esse procedimento. Eu havia colocado as 23 horas pq achei q a maioria entraria num acordo e jogariam antes disso, adotando o horário padrão apenas como medida extrema, mas vejo muita irresponsabilidade de muitos participantes...

Sinto tomar essa atitude radical...

Resumindo
HORÁRIO PADRÃO 21 HORAS
TIME QUE ESTA DISPONIVEL PRA JOGAR, MANDAR SS com todos os membros do time ATE 21:30HS....
Se o outro time estiver disponivel, e fizer o mesmo, e eu entender que o mesmo nao se manifestou, usando de má fé para obter vantagem, será desclassificado sumariamente..

Essa medida vale a partir do segundo jogo....
Quanto ao primeiro jogo, nenhum cla tomará w.o até a terceira semana... tentem jogar.... se nao der e eu ver que não há ma fé de ambas as partes por conta da indisponibilidade do cla q esteve disponível, eu agendarei uma data e um horario sem possibilidade de alteração...

Essa medida valerá para todo o restante do campeonato... Vamos filtrar nessa fase os clãs realmente interessados...

Abs
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HORÁRIO PADRÃO Empty Re: HORÁRIO PADRÃO

Mensagem  kw.star Seg maio 19, 2008 9:01 pm

Enfim, com isso, queria deixar claro à todos, que estou desclassificando todos os clãs da fase de grupos que nao respeitarem a regra abaixo nem em um prazo de dois dias manifestarem-se à respeito...

Quero neste tópico, somente o nome do clã que poderá jogar as 21 horas todos os domingos....

o kw pode.

kw.star
Feeding Spree!!!
Feeding Spree!!!

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HORÁRIO PADRÃO Empty Re: HORÁRIO PADRÃO

Mensagem  GuRi- Dom Jun 08, 2008 5:04 pm

pStars. too.

abs.

GuRi-
Feeder
Feeder

Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HORÁRIO PADRÃO Empty Re: HORÁRIO PADRÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos