Desafio Allstars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InF X LgN - 18/05/08

+6
LgN.loslobos
Shakti
LgN.BebeG
Sparrow
Khev
Plinio
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Só deixando claro

Mensagem  Ploc_ Seg maio 19, 2008 6:06 pm

Nada contra o pessoal do inf, muito menos contra o pessoal do lgn até gosto de alguns, quanto a parte de eu ter falado não ter mãos cada um interpreta como quer, eu as vezes falo de mais sem pensar mais creio que não foi o caso desta vez, não concordo com o inf ter usado completer nem muito menos o lgn vir aqui no forum falar:

Olha, agente perdeu mais eles usaram 2 completers viu ? fica a dica!

Se vocês assumiram (Foram manners) a bronca de jogar contra completers e etc, o minimo que vocês podem fazer é ficar quiétos e falarem o INF ganhou e cabou não tem que desmerecer o cara muito menos o campeonato, a organização da GS é muito fóda ?
Sim é, porem você quer justificar uma derrota com organização de um campeonato que não tem NENHUMA ligação com esse ?

Só um comentario, esse fim de semana jogamos a final do ggcup e provavelmente o time adversário usou de 2 a 4 fakes porem eu não fui chorar no site do forum eu sabia quem era os caras 1 ou 2 até tem nome no cenário competitivo, e nem por isso coloquei o rabo no meio das pernas, se voCê assume a responsabilidade de infrentar completer/fake, tenha skill e GANHE.

Vlw e desculpe-me algo.

Ploc_
Feeder
Feeder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Re: InF X LgN - 18/05/08

Mensagem  koio Seg maio 19, 2008 6:33 pm

completers não eram proibidos avisamos o admin do camp etc.

close topic

koio
Random
Random

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty End history

Mensagem  LgN.loslobos Seg maio 19, 2008 6:37 pm

Poderia ficar aki enumerando varias inverdades e descrepancias no seu reply ploc, + nao vou dar + ibope a esse flame infantil e dezesperado.

Sugiro apenas ploc, que guarde algumas expressoes usadas por vc para os seus iguais e espero de coracao que tenha conseguido a atencao necessaria para converter o WO eminente contra seu clan em uma nova partida afinal foi essa a finalidade disso tudo pra comeco de conversa.!

Peco desculpas ao pessoal do InF c acaso sentiram-se ofendidos por alguma coisa, em momento nenhum associei o uso de completers com o resultado do game, fiquei sim chateado com a desorganizacao no agendamento do game + nada q nao possa ser contornado, a descricao feita por mim e o padrao feito em todas as partidas q disputamos ( lineups + resultado ), nao tive a intencao de desmerecer a vitoria ( como sugeriu nosso grande amigo ploc ).

No + e isso boa sorte a todos e q venham as proximas partidas

LgN.loslobos
Random
Random

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Re: InF X LgN - 18/05/08

Mensagem  Khev Seg maio 19, 2008 10:05 pm

Whatever, nada mais pra acrescentar aqui.

Peço ao plínio que feche isso, já que não sou moderador dessa área. T_T
Khev
Khev
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Re: InF X LgN - 18/05/08

Mensagem  Plinio Seg maio 19, 2008 11:34 pm

Pessoal, achei que tudo aqui havia sido resolvido

Enfim minha considerações:

Ao LgN = Sempre respeitei o seu clã, os admiro pelo compromisso, e sinto prazer em tê-los no campeonato.. Me entristece muito saber o conceito que você tem dos meus esforços, até porque procuro sempre ser justo e imparcial com tudo, e tendo família (esposa), faculdade, trabalho a 130km de distancia de onde moro (5 horas de viagem todo dia), achei que o pessoal estava contente com meu desempenho. Se vocês preferem outro campeonato tudo bem, é direito de vocês, mas fica aqui meus sentimentos quanto à isso. Sabe pessoa do LgN, no primeiro DDAB tive informações negativas a respeito de vocês, mas sempre botei minha mão no fogo e acreditei em vocês, me entristece ver que não tive o retorno q depositei em vcs, pelo comentário sobre minha administração.

Ao Inf = Erros todos cometem, vocês erraram em diversos pontos, ponham a mão na consciência. O LgN errou em partes, pelo radicalismo, mas se fossemos levar a ferro e fogo e nao com o bom senso que sempre levo as coisas eles estaria corretíssimos...

Ao Ploc = Uma coisa que aprendi na vida, é que calar é a melhor coisa que fazemos quando não sabemos o que dizer... MEnosprezar um outro campeonato não é argumento, visto que até eu apoio a gamesphere pois estão contribuindo pro cenário do Dota Nacional.

Ao Cabelostk = nada a acrescentar, mandou bem...

Resumindo, paciência, bons modos e boa vontade fazem as coisas acontecerem, se as regras estivessem la pra ser seguidas cegamente, nao haveria tribunais, juízes, advogados, recursos, etc... Bom senso sempre é o melhor critério. As regras são apenas um caminho a seguir para manter a ordem.

Abs aos dois times, e espero sorte nos ultimos dois jogos desta fase.
Plinio
Plinio
Admin
Admin

Mensagens : 580
Data de inscrição : 04/02/2008

https://desafioallstars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Re: InF X LgN - 18/05/08

Mensagem  LgN.loslobos Ter maio 20, 2008 12:55 am

Cegueira, fanatismo e intolerancia sao posturas que eu particularmente abomino, reconheco ter uma postura logica e objetiva quanto aos problemas e solucoes, afinal minha area profissional consiste em um sistema baseado em horarios e metas de uma grande engrenagem onde cada equipe tem seu papel definido, e gerencio minha equipe com muita efeciencia, tudo a que me proponho realizar na vida e baseado em comprometimento e responsabilidade, evitando sempre assumir uma carga acima do que realmente posso gerenciar, acredito sinceramente que as regras existem para que a sociedade ( acredito valer para esta comunidade em questao) tenha parametros nos quais fundamentem suas decisoes, concordo com vc quando disse que o bom senso deve imperar, acredito ter sido um pouco intransigente neste aspecto e peco desculpas por isso.

No mundo online vejo de forma parecida, nunca recebemos um WO/advertencia/atraso em nenhum camp por nos disputado, certamente nao possuimos hoje os melhores players do cenario nacional, contudo porem temos uma equipe galgada no companherismo, dedicacao e amizade.

Quanto aos seus esforcos sou o primeiro a louva-los, sei o quanto e dificil gerenciar pessoas e admiro sua iniciativa e desprendimento, porem o realizo pelas vias normais, nao espere scraps meus em seu profile pessoal, os elogios ou criticas foram, sao e sempre serao feitos no forum, pois sei o quanto e dificil se manter imparcial ante os problemas diarios, Priorizamos sim o GS, nao em detrimento do seu esforco pessoal, mais sim por nosso ultimo desempenho ter sido abaixo da espectativa, afinal nos saimos melhor na primeira edicao do DDBA1, fiquei muito chateado com o agendamento da primeira partida e continuo com a conciencia tranquila ante esta situacao, ressalto ainda sua postura durante a resolucao do problema ao recusar-se a responder as minhas msgs via ggc, o que acabou colocando ao meu ponto de vista sua imparcialidade em check neste momento, uma vez que a equipe do InF teve sua atencao incondicional, em fim acredito que tenha sido um fato isolado e continuo o tendo em altissimo grau como pessoa bem como empreendedor e colaborador assiduo do dota competitivo nacional.

Flames sao pessimos pois no calor e impeto de nos defendermos e defender nossa prole acabamos por constranger ou msm chatear pessoas comprometidas e esforcos positivos, sou combatente ferrenho dos flames e recomendo este comportamento aos membros de minha equipe, por isso volto a me desculpar com todos os usuarios da comunidade q tiveram o desprazer de presenciar tao constrangedora situacao, matenho minha opiniao e criticas, porem sei que hoje as faria de forma diferente e pelos meios de comunicacao corretos.

Continuo acreditando em seus esforcos e sempre que convidados faremos questao de participar das iniciativas por vc encabecadas.


Boa sorte a todos e bons jogos

LgN.loslobos (www.legendariun.com )

LgN.loslobos
Random
Random

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

InF		X		LgN  - 18/05/08 - Página 2 Empty Re: InF X LgN - 18/05/08

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos